CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Planejamento Estratégico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

Planejamento Estratégico Empty
MensagemAssunto: Planejamento Estratégico   Planejamento Estratégico Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:30 pm

Olá, CONAQ

Gostaríamos de feedbacks para a Revisão do Planejamento Estratégico. Assim poderemos fazer o próximo em um formato mais adequado.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas




Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 34
Localização : Florianópolis

Planejamento Estratégico Empty
MensagemAssunto: Re: Planejamento Estratégico   Planejamento Estratégico Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:35 pm

Olá pessoas
Acho que foi bem interessante para questões de alinhamento dos membros a estratégia. Também acho que teve um forte apelo motivacional, acho que todo mundo que participou, apesar de ter saído exausto dos dias, estava muito animado com o trabalho no semestre.
Os pontos negativos ficam por conta dos atrasos diversos. Tanto por falta de foco em determinados momentos nas discussões como por problemas de planejamento de atividades. Além é claro de que em geral as atividades começaram mais tarde que o previsto, seja por atraso dos membros ou por atraso na preparação para as atividades.
Acho que talvez fosse interessante gerar um documento com as lições aprendidas com essa RPE, para na próxima já ter um conhecimento melhor da empresa a respeito.
Não sei se fui claro em tudo, qualquer coisa eu posto aqui de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Planejamento Estratégico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Planejamento Estratégico
» Planejamento Estratégico
» Planejamento estratégico
» Sobre BSA
» Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Outros :: Sugestões-
Ir para: