CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Festa Juniornina

Ir para baixo 
+6
Larissa Diacov
Vinícius
Ana Paula Bowens
Paulo
André
Davi
10 participantes
AutorMensagem
Davi

Davi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 36

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 12:13 pm

Olá pessoal.Bom eu estou organizando a barraca da CONAQ para a festa Juniornina e a nossa barraca é de bebidas ( cerveja, refri e agua).Queria umas sugestões de voces sobre um slogan pra barraca.É tudo uma questão de Marketing para vendermos bem. E como voces são mestres nessa área, gostaria de opiniões sobre isso.
Era isso pessoal, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 6:41 pm

Fala Davi,

Como conversamos hoje de manhã nós temos na CONAQ algumas bandeirinhas que talvez possam ser utilizadas para decorar a nossa barraca na festa Juniornina...

Sobre o slogan para bebidas acho legal a frase da Sprite, apesar de um pouco extensa..
"Imagem não é nada. Sede é tudo. Obedeça sua sede."
Não estou conseguindo bolar nada mais complexo ou melhor que isso no momento, se lembrar de algo mais posto aqui.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 3:41 pm

Fala Davi e pessoal de Mkt,

O slogan de qualquer produto ou negócio, deve ser baseado em quem irá comprar.
No nosso caso são os empresários juniores.
Não sou muito criativo e não sei fazer esses slogans não...heheh
Gostei da idéia do André, mas acho que podemos fazer algo mais original, mais CONAQ.

Assim como ano passado foi feito o CONAQuentão, podíamos pensar em algo nosso.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 8:30 pm

Então, apesar de ser muito boa a do "CONAQuentão", não podemos ficar vinculando o nome da nossa empresa com bebidas alcóolicas.
Parece um pouco de exagero, mas imagina se pega a brincadeira e todo mundo começa a chamar a CONAQ de CONHAQUE. Ou, por ser uma festa aberta, qual a imagem que as pessoas de fora teriam da CONAQ?
Apesar de vir do vini, eu gostei da idéia dele que ele falou sábado de manhã. Alguém lembra diretinho?
Se eu pensar em mais alguma coisa te aviso.
Grande beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Davi

Davi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 36

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 12:56 am

Concordo com o que a Ana disse. Não podemos passar essa imagem ao pessoal. Ana eu não estou lembrado sobre o que o Vini comentou sábado. Conversa com ele e diz para ele colocar aqui a sua opinião.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2007
Idade : 36

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:14 pm

Olá pessoal!

Valeu Ana pelo elogio!!

Intaum pessoal não me lembro direito sobre o q era minha ideia do slogan... algume poderia me dar uma dica sobre o q era?

Mas achu q era algo do tipo: " Uma bebida gelada para uma noite quente!"
Achu q esse era o slogan hehe.

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Diacov

Larissa Diacov


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 36

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 6:20 pm

viiniiiiii
ADOREI O SLOGAN!!!
mto legal msm!!!
acho que poderia ser esse msm,nao tenho ideias melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 9:06 pm

Então,
quanto ao fato de associarmos o nome da conaq à bebidas, a minha opinião é que cada empresa júnior ficou responsável por uma parte da organização da festa, e a nossa é a das bebidas. Sendo assim, não vejo problemas em associar o nome da CONAQ a bebidas, visto que, se o nome for criativo, atrairá mais pessoas e divulgará mais o nosso nome, que é o nosso objetivo. acho que a associação de bebidas ao nome não viria como um problema, mas sim como um benefício, desde que o façamos de forma bem-humorada de modo que as pessoas se lembrem de uma forma agradável do nome utilizado no evento.


Achei a idéia do slogan do vini muito boa.
Quanto à minha sugestão, tenho um nome que não necessariamente está associado a bebidas alcoólicas: CANEQA da CONAQ.
Acho que seria algo nesse sentido.


valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 8:42 pm

oi davi, gostaria de saber se você ficou satisfeito com o slogan ou gostaría que fosse levantado em pauta novamente?
grande beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Davi

Davi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 36

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 11:14 pm

Oi Ana.
Sim, gostei da Idéia, achei bem criativa: " Uma bebida gelada para uma noite quente!". Bom, temos que imprimir esta frase o colocá-la na nossa barraquinha. Alguem se candidata a fazer isto? A letra nao precisa ser muito grande , mas deve ser legivel.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
doug

doug


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/04/2008

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:40 pm

Oba...


Não me lembro de ter visto o slogan na festa. Eu que não estava atento?





Um sugestão para a próxima juniornina é ter uma fogueira de verdade e aumentar a segurança. Teve um cara que foi seqüestrado. haiueheaui

Tava bem legal a festinha, que não foi, PERDEU.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 9:39 pm

Parabéns pela participação na organização da festa Davi!
Realmente faltou um slogan da Conaq, ou simplesmente uma mera indicação que a Conaq estava presente na festa.
Infelizmente, não houve a participação esperada de trainees (lembrando sempre que era OBRIGATÓRIO!!!) Mas ok. Fica como uma seugestão para a próxima festa realmente trabalhar esse lado mais do marketing da Conaq
Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 36

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:01 pm

Pois é pessoal, faltou o Slogan que eu tanto estava falando. Fui bem corrido a organizaçao, e eu nao consegui ageitar este detalhe. Mas que bom que o pessoal gostou. Quem tiver alguma sugestao ou crítica em relaçao à festa, fique à vontade em falar.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gustavo

Luiz Gustavo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/09/2007

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 4:19 am

E as vendas como foram? Preju, lucro?
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:35 am

Teve lucro, no final de tudo.
Mas não é dividido entre as empresas. Fica pra FEJESC, decisão tomada em uma Reunião do Conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Parabéns!   Festa Juniornina Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 1:54 pm

Olá CONAQ,

Participei da festa, apesar de chegar meio tarde e a tempo não via uma festa do MEJ com tamanha impolgação!
A organização foi muito boa e, apesar de acabarem as bebidas, cedo, era algo que pelo histórico das edições passadas, não iria ocorrer.
Por sorte, tudo o que foi colocado a venda foi vendido e a FEJESC conseguirá uma boa margem de lucros para o trabalho no próximo ano.
Não pensem que era visado o lucro, mas em qualquer evento ou organização lucro significa em partes o sucesso do empreendimento.

Então parabéns a organização e ao Davi, principalmente, que representou a CONAQ de uma maneira excelente!

Abraços e bom domingo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Conteúdo patrocinado





Festa Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Festa Juniornina   Festa Juniornina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa Juniornina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JUNIORNINA!
» Juniornina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: