CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JUNIORNINA!

Ir para baixo 
+7
Bruna
Rafael
Mariane Bridi
Maria Tereza
Rodrigo Japa
Amanda
Maiara
11 participantes
AutorMensagem
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:37 pm

Oi, Conaquers!

Juniornina será no dia 06/06.
Provavelmente mais informações em breve com a Lari!
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeQui maio 21, 2009 8:13 am

Poooxa vida! Dia 6 de junho estarei em Brasília. Nem vou poder tirar minha roupa de caipira do armário!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Japa

Rodrigo Japa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2008

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:23 pm

Vou com certeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:43 pm

Confirmado meu nome tbm!

Então, CONAQ ficará responsável pelo correio elegante, quadrilha e som. Confere, Lari?

Poderíamos nos reunir qq hora dessas pra bolarmos uma quadrilha bem massa, o que acham? Mas a CONAQ tem que estar em peso marcando presença, hein!

Trainees, se vcs não comparecerem a efetivação de vocês pode estar comprometida hein!!! hehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane Bridi




Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeQui maio 28, 2009 6:08 pm

Ah,que pena,eu tbm não vou estar aqui!Vamos ter que guardar nossa roupa de caipira pra próxima Amandinha..
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:56 am

POisé, temos que começar a agilizar isso, galeura! A quadrilha é uma das partes mais legais da festa (ano passado eu tive que ficar trabalhando no caixa nessa hora ¬¬ ) então temos que fazer uma quadrilha extremamente engraçada e divertida (a la EQA, é claro!). O correio elegante precisa ser em um formato criativo, tbm! E o som, quem ficará resposável??
Beijão e simbora pra Juniornina!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Administrador



Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 35

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:13 am

UOU!
Vai ser o bixo essa Juniornina todo mundo tem que ta caracterizado ein!
Poisé essa era uma coisa que eu queria ver o cuidar do som inclui ir atrás de toda a aparelhagem ?? Por que se for tem que resolver isso o quanto antes!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:29 pm

Creio que sim Pék... Tenho certeza que a Lari tem essas informações, mas já é bom quem tiver interesse em ajudar nessa parte ou souber de alguns contatos já se informar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:35 pm

eu vou! tenho que arranjar uma super roupa caipiraaa..
e como ficou os horários de cada um?
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ieda




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/05/2009
Localização : De SMO direto para FLORIPA

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:43 pm

Eu vou marcar presença e podem me por na escala de trabalho, vou ajudar com muito prazer, e estou a postos tbm pra formular a quadrilha. bjitos people
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 11:26 am

Só tenho que arranjar a roupa pra ir caracterizado mas eu vou estar lá com certeza!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:44 am

meahhh!
temo que ver como vai ficar a quadrilha.
VAMO DALEEEEEEEEEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 12:11 pm

Geeente,

Eu não vou estar aqui em Floripa no dia da Juniornina, mas estou inteiramente à disposição para ajudar em todos os preparativos! Nem que seja passar a madrugada cortando coraçãozinho pro Correio Elegante!
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:57 pm

no que eu puder ajudar, também ajudarei
e eu estarei presente com o meu chapeu cor de rosa que não me serve
quem quiser carona pra la, avisem-me!
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:20 pm

Genteeeeeeeeee... juniornina é sábado!!!!!!!

Correio elegante: vai ser da forma tradicional? Com coraçõeszinhos, pirulitos, e cestinha? Quem se habilita nesses preparativos?
Eu to dentro!

Quadrilha: TEM QUE TER FUNK e HEY YA! Juro que tem que ter!
CONAQ no meio da quadrilha, pára tudo e dança um hey ya! ia ser irado!

pessoalzis... vamos lá dar suas opiniões!

E já falei, TRAINEES.. não comparecer a juniornina conta para a não efetivação de vocês! heheheh


simbora lá conaqueitoRs!
Ir para o topo Ir para baixo
Paula




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 33

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Juniornina   JUNIORNINA! Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:54 pm

Olha só a Eza fazendo pressão!
ahsuahsuashasu

Quanto a roupa será complicado...mas, o importante é marcar presença, certo?!

Se precisarem cortar corações para o correio elegante, estou a disposição depois do treinamento.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:41 am

Oooi, povo bonito!
Segue abaixo a parte da Ata da RG sobre os responsáveis pelas etapas da organização da Juniornina.
Os responsáveis, caso precisarem de ajuda, peçam!!!


A Assessora de Qualidade Larissa Rachadel Martins repassou alguns detalhes da Festa Juniornina, a qual ocorrerá no dia seis de junho. Os responsáveis pela organização da festa, são: o Assessor de Recursos Humanos Wallace Marques Reis, pelas definições referentes à música; o Diretor Vice-Presidente André Murilo Niebuhr, a Trainee da Diretoria Administrativa Ieda Friederichs, e o Diretor de Recursos Humanos João Paulo Ulitbeu Rebolho Salustiano, pelo recorte dos cartões para o Correio Elegante; a Diretora de Marketing Ana Paula Bowens da Silva e a Estagiária de Psicologia Emanuelle Joaquim, pela montagem da Quadrilha, e a Assessora de Marketing Bruna Walber, por conseguir a música da Quadrilha da Festa Juniornina passada. A Assessora de Qualidade Larissa Rachadel Martins é a responsável por confeccionar uma lista para a escala de trabalho e enviar a definição final da escala até o dia cinco de junho, na parte da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:34 am

Geeeeente, já estou sabendo que tivemos participação em massa na Juniornina! Parabéééns CONAQ, fiquei muito orgulhosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JUNIORNINA! Empty
MensagemAssunto: Re: JUNIORNINA!   JUNIORNINA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JUNIORNINA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juniornina
» Festa Juniornina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Outros :: Outros temas-
Ir para: