CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juniornina

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jan Buatim

Jan Buatim


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34

Juniornina Empty
MensagemAssunto: Juniornina   Juniornina Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 8:00 pm

Olá pessoal,

Como falado em RG, a CONAQ ficou responsável pelas seguintes atividades na Juniornina:

-SOM - (Somente a CONAQ)
-Quadrilha - (Juntamente com a EJESAM)
-Atividades Integralizadoras entre EJs - (Juntamente com a EJESAM)

Bom, quanto ao som acho que está tudo certo, nosso querido presidente (sem puxa-saquismo) já tem uma certa experiência em som em eventos, até com umas playlists organizadas.
Porém, deixem idéias e nomes de músicas com relação a festas JUNINAS!

Quanto à quadrilha, devemos organiza-la para que haja a maior integração possível entre as EJs.
Deem idéias de como fazer de uma forma empolgante!
P.S.: Eu não sei direito o que é uma quadrilha haha, quem souber fala aí por favor.

Quando as Atividades Integralizadoras, é onde todo mundo deve dar idéias (das mais diversas possíveis) que compilando elas nós achamos as melhores a serem feitas. :))

É isso pessoal, vamos encher este tópico para a melhor realização possível das atividades.
Lembrando que tanto as atividades BEM FEITAS quanto a participação em peso da CONAQ, cumpre um de nosso Objetivos do PE que é a consolidação da marca perante o MEJ!

DEEM IDÉIAS
Ir para o topo Ir para baixo
vala

vala


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/06/2008

Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Juniornina   Juniornina Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 2:46 pm

Jan Buatim escreveu:
Olá pessoal,

Como falado em RG, a CONAQ ficou responsável pelas seguintes atividades na Juniornina:

-SOM - (Somente a CONAQ)
-Quadrilha - (Juntamente com a EJESAM)
-Atividades Integralizadoras entre EJs - (Juntamente com a EJESAM)

Bom, quanto ao som acho que está tudo certo, nosso querido presidente (sem puxa-saquismo) já tem uma certa experiência em som em eventos, até com umas playlists organizadas.
Porém, deixem idéias e nomes de músicas com relação a festas JUNINAS!

Quanto à quadrilha, devemos organiza-la para que haja a maior integração possível entre as EJs.
Deem idéias de como fazer de uma forma empolgante!
P.S.: Eu não sei direito o que é uma quadrilha haha, quem souber fala aí por favor.

Quando as Atividades Integralizadoras, é onde todo mundo deve dar idéias (das mais diversas possíveis) que compilando elas nós achamos as melhores a serem feitas. :))

É isso pessoal, vamos encher este tópico para a melhor realização possível das atividades.
Lembrando que tanto as atividades BEM FEITAS quanto a participação em peso da CONAQ, cumpre um de nosso Objetivos do PE que é a consolidação da marca perante o MEJ!

DEEM IDÉIAS

Boa Tarde,

- Som
De boa eu toco lá, agente tem que levar o SOM?

- Quadrilha
Pô Jan nunca dançou quadrilha no Colégio??? Já tem um Responsável da EJESAM para isso? que tal uma quadrilha do contrário.

- Brincadeiras
Tiro ao alvo, Pescaria são bem tradicionais, mas como diferencial vou pensar em algo e depois trago para vcs.


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Jan Buatim

Jan Buatim


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34

Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Juniornina   Juniornina Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 3:15 am

Som:

Temos de levar o equipamento de som E o que vai rolar de som lá!


Quadrilha:

A quadrilha vai ser bolada e organizada em conjunto com a EJESAM! A idéia do ao contrário é uma boa.
Estava pensando em formar pares de diferentes EJs, para a integração da galera!


Brincadeiras:

O tiro ao alvo já é uma atividade que a i9 ficou!
As brincadeiras devem estar ligadas ao anúncio no som (eu acho), tipo aquela que eu falei dos números e em determinado momento cada um procurar seu número, esse determinado momento vai ser anunciado no som!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luísa

Luísa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2008
Idade : 35
Localização : Florianópolis / Joinville

Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Juniornina   Juniornina Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 1:42 pm

Oi gente

o que é quadrilha ao contrário? eu não entendi.

E sobre as atividades de integração, só lembrando que não devem ser atividades que os empresários juniores devam pagar (como tiro ao alvo, correio elegante), são atividades (ou até mesmo uma atividade bem bolada) que no meio da festa os empresários juniores devam descontrair e se integrar com outras ej's.
No momento não tenho idéia quanto a isso, mas acredito que os psicólogos possam ter ideias, não?
Outra coisa, eu não acho legal fazer dinâmicas que olhares " caem" em cima de uma pessoa (por exemplo, um grupo de pessoas ou uma pessoa vai ate la na frente fazer mimica). Não, todos terão que estar participando, como se fosse um caça ao tesouro sei la, pois acredito que terão pessoas envergonhadas que vão optar por não participar da brincadeira.

Ah e o som que não seja so funk, ok? hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Juniornina   Juniornina Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 4:20 pm

Walla, a CONAQ também ficou responsável pelo som semestre passado não foi? Então provavelmente já temos músicas juninas (lembrando que junina é diferente de sertanejo ein).

Também não entendi o que seria uma quadrilha ao contrário. Homem de mulher e melher de homem?

Bom, quanto as atividades, minha criatividade está terrível. Mas gostei da ideia da Lu de um caça ao tesouro junino, com equipes de EJ´s diferentes.

Sei que não contribui muito, mas se pensar em mais alguma coisa, eu volto aqui!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
vala

vala


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/06/2008

Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Juniornina   Juniornina Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 10:38 pm

Amanda escreveu:
Walla, a CONAQ também ficou responsável pelo som semestre passado não foi? Então provavelmente já temos músicas juninas (lembrando que junina é diferente de sertanejo ein).

Também não entendi o que seria uma quadrilha ao contrário. Homem de mulher e melher de homem?

Bom, quanto as atividades, minha criatividade está terrível. Mas gostei da ideia da Lu de um caça ao tesouro junino, com equipes de EJ´s diferentes.

Sei que não contribui muito, mas se pensar em mais alguma coisa, eu volto aqui!

Beijos

Sim eu fiquei responsavel, tenho as músicas já.

Em qual local será o evento, já tem Som lá ou temos que levar


Quadrilha do contrário seria isso mesmo H de F e F de H
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriele




Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/09/2009

Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Juniornina   Juniornina Icon_minitimeTer maio 04, 2010 8:57 pm

Som:
já está definido entao ne?

Quadrilha:
Sou a favor do jeito normal, mulher vestida de mulher e homem de homem.
Tem várias coisas que dá pra fazer, mas isso fica a critério de quem conduz a quadrilha que esta no microfone...
Casamento, etc

Atividades:
Pescaria, correio elegante
achei esses sites:
http://www.lunaeamigos.com.br/aconteceu/fj_brincadeiras.htm
http://www.lendorelendogabi.com/datas/datas_brincadeiras_juninas.htm

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jan Buatim

Jan Buatim


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34

Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Juniornina   Juniornina Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:56 pm

Então Gabi, a idéia do casamento é mto legal! Não tinha lembrado dessa... vc sabe alguma outra coisa que se faz na quadrilha?

Quanto às atividades integralizadoras, não pode envolver dinhero, hehe, então pescaria ta fora... correio elegante já é uma atividade a se realizar pela Smart (Engenharias da UDESC Joinville)... andei falando com os psicos e eles falaram umas dinâmicas maneiras hehehe

Obrigadoo
Ir para o topo Ir para baixo
Jan Buatim

Jan Buatim


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 34

Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Juniornina   Juniornina Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:57 pm

Vala, temos que levar o som. Tem como levarmos o do CA?
Ir para o topo Ir para baixo
Luísa

Luísa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2008
Idade : 35
Localização : Florianópolis / Joinville

Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Juniornina   Juniornina Icon_minitimeDom maio 16, 2010 2:41 pm

Oláá,

então tava falando pro Jan: que as atividades de integração não são do tipo parou a festa e vão acontecer (igual dança da cadeira, quadrilha). Essas atividades são para acontecer durante a festa e na hora que o empresário júnior quiser (nada que tenha que juntar várias pessoas para fazer). Por exemplo, a idéia do número, durante a festa o empresário júnior vai la e acha seu par, sem muito "auê"!

Outra idéia que tive é fazer a quadrilha do seguinte jeito: ter dois casais (de noivos) um casal da CONAQ e outro casal da EJESAM, e na hora do casamento as duas ej's trocam os pares (ai fica noivo CONAQ + noiva EJESAM e vice versa).
O que acham?

Vamos dar mais opiniões ai, não é só o Jan o organizador da juniornina é a CONAQ inteira, ele é apenas o mediador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juniornina Empty
MensagemAssunto: Re: Juniornina   Juniornina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juniornina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JUNIORNINA!
» Festa Juniornina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Outros :: Outros temas-
Ir para: