CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Captação ativa de clientes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Captação ativa de clientes Empty
MensagemAssunto: Captação ativa de clientes   Captação ativa de clientes Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 7:26 pm

Alguém de Marketing pode nos informar como anda o Projeto da Captação Ativa de clientes? O projeto está parado? Em que parte parou? Não seria interessante ativá-lo, em parte, nessa época de vacas magras da CONAQ para que os projetos comecem a tomar o tempo dos membros da empresa e para que os demais processos e projetos que est'ao semi-parados devido a falta de dinheiro possam voltar a fluir ?
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Captação ativa de clientes Empty
MensagemAssunto: Captação de Clientes   Captação ativa de clientes Icon_minitimeQui maio 15, 2008 9:52 am

Oi Maiara,

O projeto de captação ativa de clientes foi parado, cancelado seria o mais correto de acordo com nosso atual planejamento estratégico... nós estávamos aplicando pela primeira vez para termos uma idéia da sua efetividade.
Ele parou logo após o primeiro contato com os clientes, os próximos passos teriam sido o envio de uma carta falando sobre a conaq, com o folder junto, e uma segunda ligação para tentar realmente vender um projeto.
Eu acho que não seria interessante tentar retormar o projeto agora, primeiro porque teríamos que começar o projeto do início e é um projeto que consome bastante tempo da diretoria, segundo porque eu acho que nosso problema não está em chegarem projetos e sim em conseguirmos efetivamente fechar os projetos.
Além disso, no projeto da captação, como era um teste não temos noção de quais poderiam ser os resultados e havia o risco de chegarem mais projetos do que a empresa pode surportar, dai ficaria ruim para a imagem da conaq vir um cliente e nós o colocarmos numa lista de espera, logo após termos ligado tentando convencê-lo a vir trabalhar conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
 
Captação ativa de clientes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fidelização de Clientes
» Banco de Dados de Clientes
» Banco de Dados : Clientes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: