CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Site da CONAQ

Ir para baixo 
+7
vala
Rafael
Rodrigo Japa
lauraah
Mariana Sobreiro
Maiara
Guilherme P. Zim
11 participantes
AutorMensagem
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:54 pm

Olá CONAQ!

Como alguns membros já estão cientes, um dos projetos meu e da Mariane, é a "revitalização" do site. É fazer com que essa ferramenta seja ao máximo útil para a CONAQ.

Então eu gostaria da opinião de todos, sobre o que acham dos links que nós decidimos e que respondessem a seguinte pergunta.
Ao entrar no site, o que você gostaria de encontrar que ainda não tem?

esses são os links


- Principal (Saudação)
- Empresa
* História (como foi fundada)
* CONAQ
* Equipe (diretorias, mebros)
* Balanço financeiro
- MEJ
- Consultorias
* Area de atuação
* Como trabalhamos
* Projetos realizados
* Depoimentos
* Inicie uma consultoria
* Projetos em andamento
-Projeto Socioambiental
- Como participar?
* Processo seletivo
* Consultor externo (envie o seu curriculum)
- Eventos
- Sala de imprensa
* Cases
* Clipping (links de onde a conaq aparece)
- Fóruns
- Agenda (agenda do google)
- Contato/Fale conosco
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 10:26 pm

Hello!
O que me veio a cabeça nesse momento foi sobre o Mapa Estratégico da Empresa, juntamente com sua missão, visão e princípios.
Se eu pensar em mais coisas falo pra vocÊs
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:44 am

tem um link com planejamento estratégico, mas esqueci de coloca-lo, e a missão, visão, principios estão no link EMPRESA.

continuem dando sugestões
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeDom Out 26, 2008 5:59 pm

mas no link de planejamento estratégico tem o mapa estratégico?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 2:00 am

Sim,

eu vou colocar o mapa estratégico com um texto explicativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Sobreiro

Mariana Sobreiro


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2007

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeTer Out 28, 2008 9:28 am

Na parte da empresa, onde vão ser colocados a missão, visão e princípios? Sugiroq ue faça uma parte de Institucional.
No mais, não vejo o que adicionar, tá bem completo!
E no link eventos vai ter o que? Sobre os cursos e visitas técnicas?´
E como vai funcionar o envie seu curriculum? Vai mandar pra um e-mail da CONAQ? como vai ser tratado isso? Vai ter que criar um banco de dados com os CV recebidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeTer Out 28, 2008 8:16 pm

Na parte da empresa, onde vão ser colocados a missão, visão e princípios? Sugiroq ue faça uma parte de Institucional.
VAI SER FEITO INSTITUCIONAL, SÓ AINDA NÃO DECIDIMOS SE VAI SER DENTRO DA EMPRESA, OU TROCAREMOS EMPRESA POR INSTITUCIONAL.

E como vai funcionar o envie seu curriculum? Vai mandar pra um e-mail da CONAQ? como vai ser tratado isso? Vai ter que criar um banco de dados com os CV recebidos?
ISSO VAI DEPENDER DA ANA, MAS O PROGRAMDO, É ABRIR UMA JANELA QUE VAI PEDINDO OS DADOS DO CANDIDATO, ELE PREENCHE E ENVIA, ASSIM PODEMOS TER UM BANCO DE CONSULTORES.

E no link eventos vai ter o que? Sobre os cursos e visitas técnicas?´
VAMOS COLOCAR OS EVENTOS ORGANIZADOS PELA CONAQ. EXATAMENTE COMO VISITAS, CURSOS, PALESTRAS...
Ir para o topo Ir para baixo
lauraah

lauraah


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 34
Localização : Floripa/Lages/Painel/Criciuma

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeQua Out 29, 2008 12:22 pm

Oie...
Então...
FAltou um link sobre as comissões né??
E tbm(podia ser jto) sobre os projetos internos que realizamos, e q são de grande valia e repercussao, no caso de GEstao do conhecimento, PNQ - MEG, PMBOK, 5'S e com ctza mais algum q eu nao lembro agora, mas q as outras diretorias realizam. Vale a pena conversar com cada diretor a respeito disso.

Esses assuntos são legais pq são assuntos bem visados para se fazer um benchmarking, e é interessante expormos isso.
Poderia tbm colocar algo sobre o Maior Presença? Poderia ter um link sobre o resultado de cada ediçao dele né? Seria uma forma de divulgacao das boas práticas da conaq e transparencia com o publico lá fora!

No mais, vai ficar beeem legal esse site! Bora pôr em prática e agilizar.
Bom trabalho trainees!!!! :)))
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 9:19 am

Laurinha, achei tuas idéias ótimas!
Com certeza falar sobre as comissões dá uma idéia do comprometimento da CONAQ com uma parte da Missão: desenvolver e capacitar seus membros.

em relação ao Maior Presença, achei boa a idéia, mas não consigo visualizar ocmo iria para o site. Mas já aumento a idéia para alguma parte institucional sobre o MEJ e, é claro, sobre a Federação.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Japa

Rodrigo Japa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2008

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:13 pm

Ótima idéia Laurinha! falar sobre as comissões seria muito interessante!

Zim, o que seria ótimo para nós do RH é que fizessem com que o link do processo seletivo fosse atualizado assim que começassem as inscrições, pois ele nao estava funcionando nos ultimos dois.

Ta de Parabens Zim! Bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Administrador



Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 35

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 4:22 pm

Iai Zim !
Acho que os comentários que o pessoal fez foram ótimos. Está tudo OK.
Só queria adiantar o seguinte, no nosso projeto de controle de documentos temos a idéia de implementar um banco de dados através da internet, se este projeto for aprovado. Seria legal vocês já irem pensando em um link para acesso rápido a ele. Se você tiver mais alguma dúvida sobre isso venha falar comigo.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vala

vala


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 6:19 pm

Idéias muito boas mesmo pessoal, to de cara.....rs rs rs rs

Juntando tudo que o pessoal falou, vou retratar também um pouco da parte visual, o atual site da conaq eu nao tenho a menor vontade de olhar para ele, acho um layout complicado, pesado e cansativo.

Deem algumas olhas nos sites da SAEQA, CONEEQ e DEPTO.

A parte de comissões achei legal também, não esqueçam de colocar o porque elas existem justificando um pouco da história.

Talvez ele posso ter uma parte funcional na empresa, quem sabe o membro faça um login e ja cai em um historico do e-mail interno, link para o nosso forum, prox eventos do mej, ou a criação de um e-mail da conaq, uma intranet, não sei algo do genero, façam com que nosso membros também utilizem o nosso site.

Bem é isso


Bjos
Walladinho
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 10:22 pm

Oi pessoal!
Excelentes idéias mesmo! A parte de comissões é realmente fundamental para o site. Mostra a versatilidade da empresa e a preocupação dos membros em melhorá-la cada vez mais. Bom, ei vim apenas sugerir uma coisinha.. Zim, dá uma olhada no novo site da fejesc. A abertura ficou muito boa, com bastante impacto e com um lay out muito limpo, o que eu acho que é importante.
Beeijos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 9:52 pm

Hmm.. está bem legal mari e zim.
Acho legal dentro de Projeto Socio Ambiental colocar o link de cada projeto já realizado( no caso o projeto do ano passado e o desse), aí em cada link falaria mais especificaamente de cada um..
De resto, acho que o pessoal já comentou.
Acho muito importante colocar as comissões..
E seria legal colocar algo em que faça o pessoal da conaq utilizar o site sim.. mas não me veio nenhuma idéia de como fazer isso! irei pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh




Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2008

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 8:01 pm

Eu fiquei pensando que ao invés do comum contato/fale conosco
se nao podiamos colcoar algo mais convidativo aos clientes que entrarem deixarem sua opinao sobre a empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 9:42 am

"Vem, estamos te esperando!"




To brincando, galega! Calma!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 6:15 am

Oii

eu entrei sem querer em um site de uma EJ de elétrica da UEL. E achei super interessante um negócio onde aparece a foto da pessoa e do lado "me ouça". É muito atrativo, lógico que não dá pra resistir em não ouvir. Ler geralmente muita gente nao lê. Mas ouvir, todo mundo ouve. Aí cada um falava um pouco da sua experiencia.. eu achei super jóia!


pra quem tiver curiosidade:

www.3euel.com.br (Empresa - Equipe)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Site da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Site da CONAQ   Novo Site da CONAQ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Site da CONAQ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Logo da CONAQ
» CONAQ 15 anos
» Integração CONAQ!
» agenda da conaq
» CONAQ em Pauta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: