CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 site de consultoria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Larissa Diacov

Larissa Diacov


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 36

site de consultoria Empty
MensagemAssunto: site de consultoria   site de consultoria Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 2:11 pm

Oi People!!!!
Eu tava fazendo uma das minhas atividades do planejamento estratégico, (que é pesquisar empresas de consultoria para comparar os valores cobrados nos projetos com os nossos)e encontrei um site super legal!
É uma espécie de consultoria on line,tem de tudo...No site tem a descrição do projeto e o preço....
o site é este aqui:
http://www.engetecno.com.br/
Beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
eli

eli


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

site de consultoria Empty
MensagemAssunto: legal!   site de consultoria Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 6:44 am

Nossa lari,
legal o site! eu já caí várias vezes nele qndo estou fazendo trabalho e procuro no google... e aliás, eles tem um precinho bem em conta considerando td q eles fazem! mas como vc acha q a gnt poderia apicar isto na CONAQ?
bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Diacov

Larissa Diacov


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 36

site de consultoria Empty
MensagemAssunto: Re: site de consultoria   site de consultoria Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 9:42 am

Oi liii
então na verdade eu tbm cai neste saite por acaso, e a minha sugestão é qdo algume necessitar realizar alguim projeto mto diferente ou que a conaq nunca tenha feito ou algo do tipo,de uma olhadinha lá..pois eles descrevem o que contem o projeto e o preço...só p/ a pessoa ter uma idéia sabe?e nao ficar total perdida!!
Bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 36

site de consultoria Empty
MensagemAssunto: site de consultoria   site de consultoria Icon_minitimeTer maio 20, 2008 10:14 am

Concordo com a Lari. Esse site pode ser muito útil ao pessoal, expecialmente o pessoal que esta entrando agora, como no meu caso. É sempre interessante buscarmos novas informações. Só que de qualquer forma, para obtermos maiores informações sobre o projeto, o site tem um ícone de compra.Logo, só podemos analizar os projetos como um todo, nao muito detalhado. Mas a idéia é boa.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





site de consultoria Empty
MensagemAssunto: Re: site de consultoria   site de consultoria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
site de consultoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site
» Site
» Novo Site da CONAQ
» DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Projetos-
Ir para: