CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curso de Oratória

Ir para baixo 
+8
vala
Lari M
Ieda
André
Bianca
gabriel dutra
Davi
Guilherme P. Zim
12 participantes
AutorMensagem
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:18 am

Olá CONAQ.

Pessoal esta ciente de que marketing esta tentando organizar um curso de oratória, mas devido a problemas com orçamentos e disponibilidade de datas, o evento está indefinido.

Mas temos a possibilidade de organizá-lo no dia 20/06. Ele inicialmente teria o custo de R$50,00 por membros. (esse valor ocorre apenas se fecharmos uma turma de 20 participantes, se forem menos participantes este valor aumenta). Por isso crio esse tópico para saber a disponibilidade dos membros e o interesse dos mesmo para o curso.

Reforço que este evento não esta confirmado, e que Marketing precisa é saber se teremos publico para o evento.

Digam se participariam do curso ou não.

Se responderem não, comunique o porque (preço, data ou os dois)

Muito Obrigado pela colaboração
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 36

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:44 am

Eu participaria do curso

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel dutra




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2008

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 11:34 am

Eu participaria, mais se conseguisse fazer em outra data mais pra frente seria melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca




Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/11/2008

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 11:52 am

Eu participaria e acredito q se for bem divulgado, mas teria que começar logo, mais pessoas participariam!
Só que acho que muitas pessoas não poderiam pelo fato de ser 50,00 e saber na mesma semana!
Vou ver com o pessoal da minha turma tbm!
Pq todos estavam interessados e pediram a respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:59 pm

Eu não poderia participar pela data, pois nesse mesmo dia vai acontecer uma parte do treinamento dos novos diretores.

Além disso queria perguntar onde vocês pensaram em realizar o curso, porque a princípio eu já reservei o auditório pro treinamento dos novos diretores, mas se o curso realmente ocorrer teremos que negociar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Ieda




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/05/2009
Localização : De SMO direto para FLORIPA

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:47 pm

Eu participaria, mais seria melhor se a data fosse outra, tipo uma semana depois. Eu sei que agora as datas começam a ficar complicadas de serem muito negociadas, mais é uma sugestão.
E é bom ter um tempo para divulgar para a galera em geral por causa do preço.

bjos people
Ir para o topo Ir para baixo
Lari M




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/10/2008

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:00 pm

Eu participaria, Zim..
Mas se fosse até $50.. Se não fechar a turma agora, tenta umas semanas depois, ou no início do próximo semestre, sei lá.. É uma idéia..
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vala

vala


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/06/2008

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:57 am

A data não é muito boa para mim!

Mto obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:15 am

Eu participaria se fosse de manhã, pois a partir de 13h teremos treinamento de diretores!
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 9:20 pm

Eu não participaria, pois terei um curso do Conselho nesse dia. Dependendo se fosse em outro dia, participaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane Fabiane




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2009

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 1:14 pm

Eu participaria, sendo até R$ 50,00, em qualquer data.

Mas quem sabe como a Lari deu a idéia de deixar pro próximo semestre, tudo estaria mais calmo..

Beijos..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:17 pm

participaria..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso de Oratória Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Oratória   Curso de Oratória Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso de Oratória
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de Excel
» Curso de Liderança
» Curso de Vendas
» Curso de Vendas II
» Curso de entrevistas - ABRH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: