CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE

Ir para baixo 
+2
Rudnytsky
marcus.pincegher
6 participantes
AutorMensagem
marcus.pincegher




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/10/2009

DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Empty
MensagemAssunto: DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE   DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 4:47 pm

Oi Equipe!!!

Criei esse tópico para discutir sobre a descrição da diretoria de projetos que será colocada no site novo.

Vou colocar uma idéia inicial aqui e poderemos discutir em cima dela, ou criar uma descrição nova..


" A diretoria de projetos é responsável por planejar e gerenciar as consultorias, manter contato com os clientes, apresentar a proposta e acompanhar os projetos viabilizando o trabalho dos consultores."

Essa é apenas uma idéia inicial, por favor dêem suas opiniões e sugestões...

Valeu time!
Ir para o topo Ir para baixo
Rudnytsky

Rudnytsky


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 36

DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Empty
MensagemAssunto: Re: DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE   DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:48 pm

e ae Marcus!

Eu gostei dessa frase inicial, eu mudaria ela para algo mais para assim:

A diretoria de projetos é responsável por planejar o escopo, tempo e gerenciar o andamento das consultorias, manter contato e repassar as informações para os clientes, apresentar a proposta de projeto e acompanhar os projetos viabilizando o trabalho dos consultores.

Deu para perceber que só peguei a sua frase e dei uma mudada, eu nao gostei muito da minha na verdade, talvez poderíamos pensar em algo mais simples. Vou ver se penso em algo diferente.


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cirino

Cirino


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 37

DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Empty
MensagemAssunto: Re: DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE   DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 6:40 pm

Gostei da frase do Rafa...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Empty
MensagemAssunto: Re: DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE   DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:00 am

Marcus, parabéns pela iniciativa de colocar uma discussão aqui!

Rafa, eu acho que a palavra "escopo" assusta um pouco. Até porque muita gente não sabe o que significa. Desculpem o termo que eu vou utilizar aqui, mas é interessante seguir essa linha de racionínio:

Quando se trata de comunicação, MKT, etc, temos que partir do princípio que todo mundo é burro. Dessa forma, temos que explicar da forma que todos entendam. Sugestão:

A diretoria de projetos é responsável por planejar e gerenciar o andamento das consultorias, bem como sua equipe. Fazer o contato, negociar e repassar as informações para os clientes, apresentar a proposta de projeto e acompanhar os projetos viabilizando o trabalho dos consultores.

A parte do apresentar a prosposta meio que se encaixa no negociar ali.. mas talvez se deixar fique mais claro. Vamos melhorando, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Celio




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2010

DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Empty
MensagemAssunto: Re: DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE   DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 2:45 pm

Concordo com a Eza relacionado a palavra "escopo" estar na frase.

Já a frase peguei a da Eza e tirei uma parte.

A diretoria de projetos é responsável por planejar e gerenciar o andamento das consultorias, bem como sua equipe. Fazer o contato, negociar e repassar as informações para os clientes.

Não gostei muito da parte do apresentar a proposta, bem como a Eza disse isso já está implicito no negociar, e a outra parte do "acompanhar os projetos viabilizando o trabalho dos consultores" isso para mim ja estaria implicito na palavra gerenciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Empty
MensagemAssunto: Re: DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE   DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 5:57 pm

Pois é, eu também acho que está implícito. Só que, lendo as duas frases eu achei mais completa, mais explicativa.. prefiro a de antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Luísa

Luísa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2008
Idade : 35
Localização : Florianópolis / Joinville

DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Empty
MensagemAssunto: Re: DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE   DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 12:17 pm

e se for assim:

A diretoria de projetos é responsável por planejar e gerenciar o andamento das consultorias, bem como sua equipe. Através do contato, da negociação e do repasse das informações para os clientes, além de acompanhar os projetos viabilizando o trabalho dos consultores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Empty
MensagemAssunto: Re: DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE   DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» site de consultoria
» Processo Seletivo DirEx- Diretoria Executiva da FEJESC
» Dados essenciais para cada diretoria - Banco de Dados
» Site
» Site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Projetos-
Ir para: