CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Processo Seletivo DirEx- Diretoria Executiva da FEJESC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Processo Seletivo DirEx- Diretoria Executiva da FEJESC Empty
MensagemAssunto: Processo Seletivo DirEx- Diretoria Executiva da FEJESC   Processo Seletivo DirEx- Diretoria Executiva da FEJESC Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:43 pm

Olá, CONAQ!

Todos viram o email sobre o processo seletivo para a DirEx?
Segue as informações

Gostaríamos de informar que foi iniciado Processo Seletivo 2009.2 da Diretoria Executiva da FEJESC .


Período de inscrições: 03 a 21 de agosto de2009.

Palestra de Apresentação do Plano Tático: 14 de agosto às 18:30h. no Auditória da Engenharia Mecânica na UFSC.

As incrições serão realizadas através do e-mail, da seguinte forma:

- Segue anexo a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo;
- Os interessados devem preenchê-la e enviar para o e-mail da diretoria de RH da FEJESC (fejesc.rh@gmail.com) até dia 21/08;
- Aguarde a confirmação de recebimento de sua ficha de inscrição. (Caso não receba a confirmação num prazo de 2 dias, reenvie o e-mail).

Qualquer dúvida, entrem em contato através do e-mail ou pelo celular .

(48)91343758 – Natália

* Foi criado um espaço no fórum para sanar eventuais dúvidas. O link é : http://fejesc.forumotion.com/mural-f38/processo-seletivo-diretoria-executiva-fejesc-20092-t275.htm



Eu já participei da DirEx e foi uma experiência extremamente boa para o meu desenvolvimento, aprendizado e crescimento. Quem quiser maiores informações, tiver dúvidas ou quiser bater um papo sobre o assunto, só me avisar!!

Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
 
Processo Seletivo DirEx- Diretoria Executiva da FEJESC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Processo Seletivo
» Prêmio Fejesc- EDITAL DE CASES
» Planilha da FEJESC
» Planilha da FEJESC
» DESCRIÇÃO DA DIRETORIA NO SITE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Outros :: Outros temas-
Ir para: