CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3R 2008

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mariana Sobreiro

Mariana Sobreiro


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2007

3R 2008 Empty
MensagemAssunto: 3R 2008   3R 2008 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 6:16 pm

Eu não sou da comissão do projeto social, então não sei diretiro como está o andamento do projeto, e creio que muitas pessoas da Conaq tbm não saibam!
Alguém da comissão poderia dizer como está indo tudo??
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Diacov

Larissa Diacov


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 36

3R 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: 3R 2008   3R 2008 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 11:11 am

Olá Má!
O projeto sócio-ambiental desse semestre encontrou um problema: a creche em que aplicaríamos o BPF,já tem TUDO,tudo mesmo arrumado...há telas nas janelas e portas,as cozinheiras usam touca,nao usam brincos/aneéis etc, os produtos de limpeza ficam longe dos alimentos, que são guardados por ordem de validade...ou seja,tudo ok!
Visto que foi muito difiícil encontrar uma creche,nós resolvemos colocar em prática a reciclagem nesta,pois é onde eles pecam. Com isso,mudamos o foco do projeto.
Antes dessa decisão,pensamos nos patrocinadores,porém nosso único patrocinador é a VIII SAEQA, que podemos conversar abertamente e explicar a situação que entenderão perfeitamente.
Outro ponto positivo da mudança de foco,é o fato de que no BPF,precisaríamos de pouquíssimas pessoas para aplicá-lo,já com a reciclagem,será possível um dinâmica com as crianças e uma possível compostagem que ainda está em discussão que necessitará de recursos humanos.
A maioria das nossas atividades estão no prazo,somente a cartilha (que ficará pronta para impressão em torno de duas/três semanas) e a divulgaçao (mkt ficou resposnável) estão atrasadas.
Espero ter esclarecido sua dúvida,mas qlq outro questionamento,sinta-se a vontade!
Beijoss
Larissa Diacov
Ir para o topo Ir para baixo
lauraah

lauraah


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 34
Localização : Floripa/Lages/Painel/Criciuma

3R 2008 Empty
MensagemAssunto: SUCESSO e resultados finais   3R 2008 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:27 am

Bom.....

Tenho a dizer que foi ótima a implementacao do projeto socio-ambiental da conaq na creche sao francisco de assis, no dia 17/11/2008!

Muitos membros apoiaram e colaboraram.E juntos, na forma mais explícita do princípio Trabalho em Equipe, tudo se concretizou.
Posso afirmar que a comissao trabalhou bastante e sonhou para que acontecesse o que aconteceu no dia de hoje, e sim, a meu ver, Deu Certo.

Por fim, nosso trabalho já estava mto recompensado, por ver os membros da conaq participando e as crianças assimilando, mas ainda tivemos uma homenagem a nós, vinda das crianças da creche.
Cantaram musicas para nós!
Nada melhor do que o espírito natalino. Ah, o Natal!, E o Ano novo tbm!

Sim, tivemos erros, graves erros, que se repetem.Estes serão melhorados!!
Nossa motivacao para melhorá-los é o resultado recebido hoje!

Pra quem está curioso, veja as fotos pra entender melhor, e participe da próxima edição.
Bora lá galera!!!!!
Bora lá desenvolver a conaq e seus membros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3R 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: 3R 2008   3R 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3R 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eleições 2008.2 - Vice Presidência

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Comissões :: Projeto Social-
Ir para: