CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida

Ir para baixo 
+2
Paulo
Rodrigo Mizukawa
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Mizukawa

Rodrigo Mizukawa


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/09/2007
Idade : 38

Dúvida Empty
MensagemAssunto: Dúvida   Dúvida Icon_minitimeTer Out 09, 2007 1:04 am

Uma dúvida.

Vocês pretendem apresentar modificações no estatuto no que tange (sempre quis usar esta expressão ) à eleição dos cargos de presidente e vice?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida   Dúvida Icon_minitimeTer Out 09, 2007 1:42 pm

Olá,

Acredito que estes pontos entrem no estatuto sim, mas só para constar, a equipe de Gestão do Conhecimento esta estudando junto à diretoria de RH, o processo de "co-gestão", que dentre outros, este é um dos pontos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida   Dúvida Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 4:31 pm

Olá pessoal,

também gostaria de receber algumas informações de como está o andamento das atividades da comissão?
Essa parte das eleições, tenho certeza que será apresentada e votada por todos os membros Rodrigo.

Na realidade, qualquer alteração no Estatuto deve ser apresentada e votada em reunião, constando em ata para realizar a atualização do mesmo.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Convidad
Convidado




Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida   Dúvida Icon_minitimeTer Out 23, 2007 1:19 pm

Gostaria de receber informações também do andamento das atividades, pois como já foi dito acima, provavelmente elaboraremos algumas propostas para mudança do estatuto também. Assim poderemos sincronizar as mudanças sem atrasar as atividades.


Espero por informações


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida   Dúvida Icon_minitimeQua Out 24, 2007 1:40 pm

nos estamos na etapa de pesquisa. separamos alguns pontos que consideramos críticos (por exemplo eleição e exclusão de membros) e estamos consultando outras EJs para fazer um comparativo do que seria mais pertinente à CONAQ. após esta etapa, será enviado o estatuto à presidencia para uma última analizada e então iremos encaminhar aos membros da CONAQ para que possam ler as modificações, as quais serão votadas em reunião geral tendo em vista sua necessidade e adequação a realidade. espero que eu tenha respondido as dúvidas de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Luiz Gustavo

Luiz Gustavo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/09/2007

Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida   Dúvida Icon_minitimeQua Nov 07, 2007 10:00 pm

Acho que as modificações podem ser apresentadas aos poucos para que toda a empresa possa dar sugestões.

Isso evitaria que, na hora que fosse apresentado o estatuto em reunião para aprovação, muitos pontos duvidosos fossem levantados, acarretando assim que todo a proposta de reformulação de estatuto tivesse que novamente ser elaborada.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida   Dúvida Icon_minitimeQua Nov 21, 2007 2:51 pm

As dúvidas que surgirem a respeito das modificações poderão ser sanadas na mesma hora. A proposta de reformulação não precisará ser refeita, pois estamos modificando os pontos que realmente não se encaixam na realidade da CONAQ. As mudanças que necessitam ser discutidas por todos os membros serão previamente enviadas e iremos discutí-las, mostrando argumentos e alternativas. :]

Douglas, sugeri pra Laura pra fazermos uma reunião da gestão de conhecimento e da comissão de revisão do estatuto e regimento interno para discutirmos esse ponto da eleição, o qual cabe as duas comissões.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Dúvida Empty
MensagemAssunto: Prazo   Dúvida Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:11 am

Olá pessoal,

e ai quando é o prazo de entrega da apresentação?

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 35

Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida   Dúvida Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 9:35 pm

O prazo eu não sei, mas está pronto desde o final do ano passado. Apenas precisamos enviar para os membros e adicionar um ponto na pauta para discutirmos os pontos pendentes.
Ir para o topo Ir para baixo
eli

eli


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

Dúvida Empty
MensagemAssunto: meus toques   Dúvida Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 3:44 pm

oi galera,
dei uma bela lida nos documentos que a Aline enviou e fiz algumas anotações!
Tenho algumas dúvidas com relação á conceitos mesmo, mas isto posso sanar depois!
parabéns equipe, o trabalho ficou excelente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida   Dúvida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Comissões :: Estatuto Interno-
Ir para: