CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 precificação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eli

eli


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

precificação Empty
MensagemAssunto: precificação   precificação Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 10:04 am

Gurias,
uma vez quando a camillinha ainda era diretora tivemos um treinamento com a i9 sobre metodologia de projetos. Foi muito bom, e me lembro que a precificação deles era uma coisa absurda!! completamente baseada e fundada. Se vcs quiserem posso mandar por e-mail, ou vcs mesmas podem pegar no mail de projetos, são aqueles e-mails que estão marcados na caixa de entrada!
qquer coisa podem falar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Diacov

Larissa Diacov


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 36

precificação Empty
MensagemAssunto: Re: precificação   precificação Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 10:31 am

Elii quero este email sim!
O Paulo me passou um contato lá p/ conversar a respeito mas ele não responde meus emaisl!Mnadei um email p/ a i9 para ver se eles me respondem.
Muito Obrigada flor!
Beijosss
Ir para o topo Ir para baixo
eli

eli


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

precificação Empty
MensagemAssunto: Re: precificação   precificação Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:47 am

Lari
t envio ainda esta semana, mas queria sentar com vcs pra discutir e dar minhas opiniões! talvez não precise diferenciar tanto os consultores, mas isto vcs verão melhor depois!
fico de passar então
bjim
Ir para o topo Ir para baixo
eli

eli


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

precificação Empty
MensagemAssunto: Re: precificação   precificação Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 9:28 pm

Meninas,
achei no e-mail de PJt a precificação de outra EJ!
é um material muito bom, já enviei por emai pra vcs!
qndo puderem olhem!
bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





precificação Empty
MensagemAssunto: Re: precificação   precificação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
precificação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Precificação - Preço CONAQ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Administrativo-
Ir para: