Mas enfim, criei o tópico porque tive uma idéia, aliás duas:
1) sabe aqueles emails SPAM com propagandas? Então eu acho que deveria ter um email desse da CONAQ - mas obviamente, não como aqueles SPAM chatos que recebemos sempre, e sim mandar uma vez e outra para alguns clientes que acabaram "esquecendo" um pouco da CONAQ. Sugiro MKT criar um email padrão, bem apresentável, e alguém (gerente do projeto, ou gerente de mkt do projeto) mandar para o cliente.
O que vocês acham?
Eu já dei a idéia (ano passado), de mandar emails com felicitações (natal e ano novo), porém eu acho que natal ainda está longe e poderiamos fazer esse email padrão tipo SPAM.
2) outra idéia, para quem está mexendo no site da CONAQ. Recebemos alguns contatos pelo email da CONAQ, porem poderá haver que algum contato esqueça de deixar seu telefone (o que já aconteceu). Então eu pensei, sabem nos sites, quando queremos entrar em contato preenchemos uma caixa (na pagina mesmo) com nome, telefone, email, e dai a pergunta que queremos fazer? Porque não tentamos fazer isso? Dessa forma, a solicitação só é enviada se ele preencher tudo.
Que tal?
Bom essas foram minhas idéias. Aguardo sugestões.