CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Divulgação em Sala

Ir para baixo 
+6
Rodrigo Japa
Maria Tereza
Mariane Bridi
Rudnytsky
Amanda
Guilherme P. Zim
10 participantes
AutorMensagem
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 1:00 pm

Olá Pessoal, aqui vão os horários das aulas mais efetivas para divulgação de cada fase.

O que deve ser feito nesse momento, Escolher os horarios que são possíveis você fazer a divulgação. Analise quem já escolheu o horarios e se for bom para voce e para a CONAQ escolha tbm. Formem duplas tentando ser (1 mais calouro + 1 veterano) ou (1 "trainee" + 1 Alguem com mais tempo no MEJ ou cargo de liderança).

Feito isso, ir nas aulas, chegar um pouquinho antes para pedir permissão para o professor para falar 5 minutinhos. Acho importante lembrar para não ficarem enrolando a aula do professor, é entrar falar o que tem q ser falado e convida-los para ir na conaq conversar e tirar duvidas, pronto. Pra nao correr o risco de o professor interromper, ou irrta-lo.

Vamos aos horarios

2 - sala eqa18 terça/sexta 13:30
3 - sala eqa18 quarta 10:10
4 - Eng Alim Seg 13:30 sala CAL 03 - Eng Quim terça CTC202 15:10
5 - Quarta 13:30 EQA ??(quando definir eu repasso)
6 - sala EQA18 quinta 15:10
7 -
8 - sala EQA20 13:30

Então gente esses foram os horarios repassados para mim, tentem se encaixar o mais rapido possivel, foi repassado outros horarios para cada fase, mas defini os mais proximos pra caso nao feche dupla a gente ve o outro horario, e pra nao correr o risco de duas apresentações por fase.

O que deve ser falado nas salas de aula é:

Data de inscrição, até o dia 21

conaq em pauta: 18 às 18:30, auditorio do eqa, explicar que conaq em pauta é a oportunidade que as diretorias tem de explicar como funciona cada diretoria e pro pessoal tirar as duvidas.

Falar q a decisão de quem passa no Processo Seletivo é dos estagiarios de pscicologia, pelo motivo que todos os membros tem conhecidos no eqa, e para nao correr o risco de entrar por ser amiguinho. Lembrar que sempre é oferecido feedback para os que passam e para os que não passam, para ser repassado os pontos forte e fracos da pessoa para que a mesma possa entender pq nao passou e melhorar não so para voltar para o PS da conaq, mas de qualquer outra empresa.

Citar os cursos oferecidos no treinamento: excel, corel, power point, Word e mais a parte de cursos de atividades empresariais, Planejamento estratégico, 5's, feedback e os outros que não me lembro.

Convida-los para ir à conaq tirar as duvidas e conversar sobre o MEJ. Que a conaq sempre esta de portas abertas para visita do pessoal do curso.


Agora para pessoal que é de fase mais alta, dizer que em curto periodo de tempo se aprende muito, que se tem a oportunidade de ter contato com empresas. Ex: felipinho que entrou e já vai gerenciar projeto.

Para o pessoal de fase mais baixa, dizer que se tem muito o que crescer no MEJ, que todos os cargos que se pega, a pessoa se desenvolve, por isso, deixar para o final da faculdade, pode correr o risco de ter que sair sem ter aproveitado tudo que se tem vontade.

E a opinião de voces tbm é bem legal, passar aquele prazer de trabalhar na empresa, de vestir a camisa.

Pessoal, so relembrar, ir de camisa da CONAQ e calça jeans.

Ah, vai ter uns papeis na conaq para aproveitar o momento, para ser feito uma pesquisa se o pessoal tem interesse em fazer o curso de BPF esse semestre ainda.

Obrigado gente até mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 2:40 pm

Oi Zim!

Posso nos seguintes horários:

2 - sala eqa18 terça/sexta 13:30
4 - Eng Quim terça CTC202 15:10
6 - sala EQA18 quinta 15:10

Ficou faltando colocar o dia da semana da oitava fase!

Beeeijos
Ir para o topo Ir para baixo
Rudnytsky

Rudnytsky


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 36

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 3:18 pm

Desses horarios ai eu só posso ir no da 2° fase que é na terça e sexta.
Podia ir eu e a Amanda entao!

vou combinar com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane Bridi




Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 5:19 pm

Oie!
Eu posso ir nesses horários:
2 - sala eqa18 sexta 13:30
6 - sala EQA18 quinta 15:10

Faltou tbm o dia e horário da setima fase.

Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:29 pm

Hello

Eu posso nesses hrários

3 - sala eqa18 quarta 10:10
4 - Eng Alim Seg 13:30 sala CAL 03
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Japa

Rodrigo Japa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2008

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 10:33 pm

Eu posso:

2 - terça 13:30
5 - Quarta 13:30 EQA ??(quando definir eu repasso)

A 7 fase é terça 08:20h ou sexta 10:10h. As duas no EQA.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca




Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/11/2008

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 11:17 pm

Eu posso nesses horários:

2 - sala eqa18 terça 13:30

4 - Eng Quim terça CTC202 15:10

5 - Quarta 13:30 EQA ??(quando definir eu repasso)

6 - sala EQA18 quinta 15:10

OBS: seria bom que quem divulgar o PS pra oitava que deve ser quarta ou sexta às 13:30 em simulações, seja alguém que ainda não fez a matéria, pq ele é irônico e pode fazer alguma piadinha e tal q de repente não seja bom para a nossa imagem perante futuros membros!

ZIM, se não for ser mto mala, compila os horários que fechar e envia segunda a noite, para todos terem certeza dos seus horários!

Eu não me importo em ir mais de uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:00 am

Eza, vou com você na

4 - Eng Alim Seg 13:30 sala CAL 03
Ir para o topo Ir para baixo
Felipinho

Felipinho


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 39

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:57 am

Eu posso terça as 13:30 e quinta as 15:10.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 9:41 am

Concordo com a Bianquinha Zim, é bom compilar os horários que fecharam e enviar por e-mail ou colocar aqui mesmo.

E também não me importo em ir mais de uma vez, posso ir em todas aquelas que deixei ali em cima.

Beeeijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ieda




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/05/2009
Localização : De SMO direto para FLORIPA

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:56 am

oie
eu posso terça ou sexta na sétima fase

bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Prado




Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2009

Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 6:17 pm

Bom, eu posso ir na sala da terceira fase ou da sétima porque são de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Divulgação em Sala Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação em Sala   Divulgação em Sala Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgação em Sala
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunicação -Divulgação
» Operação PS45 -Divulgação dos Membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: