CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Revisão Estratégica 09.1 - Caronas

Ir para baixo 
+9
Bianca
Joao
Rafael
André
Bruna
Amanda
Maiara
lauraah
Rodrigo Mizukawa
13 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Mizukawa

Rodrigo Mizukawa


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/09/2007
Idade : 38

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 5:23 pm

Ola Pessoal.


A revisão será em Zimbros, que fica perto de bombinhas.
O ano passado, o pessoal se encontrou aqui em florianópolis antes de ir para o planejamento em Itapema.
Podemos nos encontrar antes de ir para lá.

Podemos combinar por aqui as caronas para Zimbros (futuramente colocarei um mapa)

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
lauraah

lauraah


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 34
Localização : Floripa/Lages/Painel/Criciuma

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 7:54 pm

ieeebaaaa... é isso aii galeraaa....
todos empolgados pro planejamento estrategico???
já leram aquela apostilinha???
é suuper legalll

Eu quero caronaaaaaa.. quem se propoe?hehehe

To com saudades conaqueitorsss.......

Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 10:25 am

Então, eu sei que a Ana disponibiliza um carro, saindo de Floripa.
A Eza, a Thaise e eu viremos direto do Carnaval para Zimbros. Como estaremos 3 semanas seguidas fora de casa (devido ao PE da Direx) as nossas malas ocuparão os demais lugares do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:48 pm

Oooi Gente!

Que saudades da CONAQ depois dessas férias gigantes!

Então, como eu sou uma recém-18-anos e ainda nem tenho carteira, também vou precisar de carona! Hahaha.. Volto pra Floripa dia 21. Além da Ana, quem mais estará de carro pro PE?

Beeijos e até láá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:26 pm

Oiii peopleee!!!
todoo mundo pronto? Gostei muito da apostila também! Vale a pena e deve - se ler antes, não é?
Queeeeero carona tambéém!!
Vou direto do carnas tbm, mas passo em floripa antes ;).
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 10:05 am

Fala galera!

Pois então... eu tava tentando conseguir o carro pra poder dar carona mas não deu certo, então eu vou estar em Zimbros já esperando vocês chegarem.

Deram uma olhada nos mapinhas e nas indicações? deu de entender como chegar?
Se não deu perguntem que eu tento explicar melhor.

Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
lauraah

lauraah


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 34
Localização : Floripa/Lages/Painel/Criciuma

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:36 pm

uel uel galera....
os posts aki estao mtoo devagar hein..

bora agilizar ai...
galera q tem carro deixa de ser pao dura e dá uma caroninha pro amiguinho.

Daqui a poco essa historia de oferecer caronas vai virar uma campanha de endomarketing ou projeto social.................................



Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Administrador



Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 35

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: carona   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:19 pm

Então pessoal eu como muitos aqui também vou precisar de carona.
Eu tentei ver a possibilidade de pegar meu carro, mas vai ter visita
aqui em casa ai fica complicado. Qualquer mudança de planos eu aviso,
a princípio também preciso de carona.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Joao




Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/10/2007

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:35 pm

Olá a todos...
Devido a ser de SP.... chegarei em Floripa apenas na quinta feira....
Provavelmente ja tarde demais para uma carona...
Gostaria de saber como faz pra chegar de onibus no local do PE...
Vamos nessa..... Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca




Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/11/2008

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Carona...   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:31 pm

Oii povo, td certo?
Eu estarei chegando em floripa entre terça e quarta, tbm preciso de carona...
Bem pelo visto vai faltar carro...então poderíamos combinar um horário p pegar o busão juntos!
Na minha casa tem 3 colchões sobrando, mas é colhão msm, não colchonete....então se tiver lugar no carro de alguém da p levar...qq coisa me avisem!
Pessoal q vai de carro...posta aqui dizendo se ainda tem lugar....
Bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
lauraah

lauraah


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 34
Localização : Floripa/Lages/Painel/Criciuma

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:06 pm

bom, eu gostei da ideia da bianca e tbm acho q vou chegar meio em cima da hora, afinal quero aproveitar um finzinho de ferias , jah q nao parei quase nada por causa do estagio hehehe

Tbm nao sei direito que busao pegar ateh chegar lah..

Alguma dica André??
Ir para o topo Ir para baixo
vala

vala


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/06/2008

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Mendigando carona   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:05 am

To afim de uma carona, mas qlqr coisa eu vou a pé o mapinha ta bem feito, sai de sampa amanha de amanhã, vo acampando no caminho, sexta eu chego lá!


bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:11 am

nao, vou sair de sao chico, perto de joinville.
quem quiser carona me liga porque nao estou tendo acesso a internet
99661177
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:19 pm

Quarta feira estarei em joinville, ligarei para vc, ana!

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:44 pm

Eita, todo mundo precisando de carona! Nesse caso, a idéia da Bianca é uma boa mesmo! Podemos combinar de nos encontrar na CONAQ dia 25 ou 26 bem cedinho (pra todos aqueles que estiverem em Floripa) para pegarmos o ônibus juntos. O que acham?

Beeeijos
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Roteiro pro busão   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:50 pm

Fala pessoal!
Surgiu a idéia de irem de ônibus pra zimbros e pediram o roteiro certo?
Bom.. eu não vou dizer que é fácil, mas dá de chegar... assim ó:

1º Busão de floripa pra tijucas
2º Busão de tijucas pra porto belo
3º Praiana de porto belo pra zimbros

Os horários tem que checar nos sites das companias... quando eu fui de busão peguei o floripa-tijucas com a reunidas, o tijucas-porto belo acho que foi com a catarinense e o porto belo-zimbros só tem a Praiana mesmo.
O detalhe é que a praiana é ônibus de linha, daqueles de puxar a cordinha pra parar, então vocês vão ter que pedir pro motorista avisar quando estiverem em zimbros.
Se realmente forem pegar ônibus peçam pro motorista deixar vocês na frente do único prédio de zimbros porque minha casa fica bem perto.

Qualquer coisa me liguem no (47)9943-2443
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Caminho pra Zimbros   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:34 pm

Olá novamente!

Já tinha sido mandado por e-mail uns mapinhas e algumas indicações sobre como chegar em zimbros de carro, mas vou tentar reforçar aqui e deixar o mais claro que eu conseguir.

É o seguinte... Zimbros faz parte da cidade de Bombinhas, sendo esta vizinha à Porto Belo. Desse modo quando você estiver vindo na BR 101:
Se estiver em sentido Sul, direção à Floripa, a entrada pra Bombinhas é pouco depois das praias de Itapema e Meia Praia. Você deverá pegar uma saída à direita, que faz um balão e passa por cima da BR, dando acesso à rua que leva à Porto Belo. Ou seja, a entrada é um viaduto que passa por cima da BR então atenção quando estiver por perto de Itapema para os viadutos que apareçam.
Se estiver no sentido norte a entrada é simplesmente uma saída à direita antes do viaduto, então preste atenção quando estiver por perto de Itapema e Meia praia para não perder o acesso.

Na real pensei numa forma bem mais fácil de explicar esse início... é só pensar que vocês estão indo pro Bali Hai, só que quando chegarem lá devem seguir em frente ao invés de subir o morro que leva pra festa.

Depois disso não têm muita opção, sigam em frente atravessando Porto Belo.
Fiquem de olho procurando a Marina de Porto Belo, é fácil de achar porque tem sempre uns iates parados lá. A marina só é ponto de referência porque logo depois dela tem um baita morro que leva até Bombas.
Descendo o morro que leva à Bombas vocês estarão na rua principal da cidade, nela procurem a placa que indica a entrada para Zimbros. Vocês vão saber que passaram direto pela entrada caso tenham que subir outro morro, que vai levar à Bombinhas.

Quando entrarem na rua que leva a Zimbros vocês vão seguir nela, cuidem porque é uma rua asfaltada mas tem uns belos buracos.
Sigam por essa rua é chegarem à um rotarória que tem um posto logo ao lado. Lá você terão três opções de entrada:
uma à direita, que leva a lugar nenhum
uma à esquerda, que leva ao Canto Grande e Mariscal
e uma indo reto, que é a entrada pra Zimbros.

Uma vez tendo pego essa rua já estão em Zimbros, agora é só chegar à casa.
Sigam por essa rua de acesso á Zimbros, vão passar por um colégio e pouco depois dele terão a opção de entrar à direita seguindo pela rua de asfalto, as outras ruas são praticamente todas de barro. Também nessa entrada há uma farmáciazinha na esquina.
Entrem nessa rua e sigam até o único e solitário prédio do local, minha rua fica duas ruas depois para o lado de dentro, chama-se rua Rio Juruá.
Minha casa fica no fim da rua, uma casa azul.

Eu escrevi um monte mas não é difícil chegar lá.
Qualquer coisa me liguem (47)9943-2443
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Bianca




Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/11/2008

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Bus...   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:02 pm

Oii...ainda em ritmo de carnaval??
Estava pensando aqui...se fossemos de bus até porto belo, quem for de carro poderia buscar a galera q foi de bus....pq zimbros-porto belo deve dar uns 15 min.
Ou este praiana tem seguido André?
Outra dúvida...o plqanejamento começa quinta pela manhã ou ainda pela manhã podemos estar chegando?
É pq eu consegui carona com um amigo até porto belo na quinta de manhã...
Ah outra coisa...acho mais prático quem for se encontrar p ir de bus, marcar um horário direto na rodoviário...é mais prático!

Bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:39 pm

Entáo pessoal, como ja comentei com o Wallace e com o Andre, onibus de Floripa para Porto Belo como diz no site so possui um horario, que tem partida as 18 horas de Floripa http://189.72.75.18/cgi-bin/br4a.cgi . A outra opcao de ir ate Tijucas e pegar outro ate Porto Belo so possui um horario que eh o mesmo onibus que sai de Floripa.

Qualquer coisa confiram no http://www.catarinense.net/pt/ , outra companhia que faz Floripa Porto Belo eu nao conheco.

Teclado nao esta funcionando os acentos, entao tentem interpretar tudo huaha.

Ate amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
lauraah

lauraah


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 34
Localização : Floripa/Lages/Painel/Criciuma

Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:06 pm

galera..
tah complicado chegar nesse tal de zimbros heinn... eita!

Mas conversei com meus botoes, e descobri uma maneira..

a melhor solution é ir de floripa pra itapema, com a catarinense, que tem varios horarios, e entao o pessoal q tem carro busca os outros em itapema.
q q acha? facilitaria pra todos!

http://189.72.75.18/cgi-bin/br4a.cgi esse sao os horarios pra itapema

40024700 eh o numero pra comprar passagem.

Tomara q quem nao tem como ir olhe aki e aceite esse toque!

bjeous.. ateh amanha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão Estratégica 09.1 - Caronas   Revisão Estratégica 09.1 - Caronas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão Estratégica 09.1 - Caronas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andamento da revisão
» Votação- Revisão tática
» Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Comissões :: Planejamento Estratégico-
Ir para: