CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kit de Marketing

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Kit de Marketing Empty
MensagemAssunto: Kit de Marketing   Kit de Marketing Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 4:01 pm

Então equipe de marketing

Aqui estou criando um tópico pra que vocês falem quais os materiais importantes para o uso de toda nossa diretoria.

Peço pra que sempre que utilizarem um arquivo ou documento, envie pro meu e-mail guilhermezim@hotmail.com que assim vou organizando em pastas diferentes para depois repassar à todos e uma pasta no pc da CONAQ para que todos tenham fácil acesso, e também facilite a vida dos próximos trainees.

O que vocês acham importante conter nesse kit?

O logo, as padronizações...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Kit de Marketing Empty
MensagemAssunto: Re: Kit de Marketing   Kit de Marketing Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:43 pm

os logos dos parceiros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

Kit de Marketing Empty
MensagemAssunto: Re: Kit de Marketing   Kit de Marketing Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:48 pm

acho que além de conter coisas úteis para os membros efetivos, deve conter todas as ferramentas que qdo o trainee entrar na empresa deverá entrar em contato e irá precisar..

-slide conaq
-modelos de ofícios mais usados em mkt
-ferramenta de instalação do corel
-seria legal colocar alguns modelos de cartazes feitos em corel também, assim como a padronização que está sendo feita.
-padronização mais utilizadas (bpf, visita técnica, cartaz, gereciamento de clientes, entre outras..)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit de Marketing Empty
MensagemAssunto: Re: Kit de Marketing   Kit de Marketing Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit de Marketing
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: