CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 cartões de visita

Ir para baixo 
+7
Maria Tereza
André
Bruna
Larissa Diacov
Bruh
Maiara
Ana Paula Bowens
11 participantes
AutorMensagem
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:23 pm

Ola CONAQ! Esse tópico foi feito para que vocês opine sobre o novo cartão de visita.
Olhem os antigos cartões, reflitam sobre o que queremos passar para o pessoal que damos os cartões.
Tanto pessoal de outras empresas juniores, possíveis patrocinadores e possíveis clientes.
Sobre cor, parte de trás, ali na frente.
Dêem suas opiniões que a diretoria de Marketing vai fazer o novo cartão baseado na opinião de vocês!
Grande beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeSex Set 05, 2008 6:54 pm

olá!
peço por favorzinho que coloquem o cnpj. Já cansei de receber ligações de pessoas me pedindo. Também, facilitaria muito o reembolso! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh




Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/08/2008

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 12:40 am

Onde os membros novos podem achar um cartao?? rsrsrs sei la pelo pouco que vi em reuniao geral acho que podia ser um pouco mais neutro atrás, talvez só com o logo da conaq... sem a parte laranja... sei lá é uma idéia...vou tentar ver se consigo um pra eu dar uma analisada melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Diacov

Larissa Diacov


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 36

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 7:59 am

Olá!
Concordo com a mai sobre o cnpj,na hora da nota fiscal ajudaria mto!
a parte de tras,eu acho bem feinha!Desculpe,mas não é nada discreto para um cartão profissional.Poderia ser branco ou só com o logo.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:51 pm

então, também acho que a parte de tras é muito informal para um cartão de visitas..
acho que deve ser branca, sem o logo, o logo já tem na frente..
.. quanto ao cnpj, é necessário colocar tbm mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:53 pm

aaah.. quanto a parte de tras, ao invés de deixar só logo, poderiamos deixar somente o fundo.. tipo um azul marinho escuro, ai achoq ue ficaria legalzinho..
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeDom Set 07, 2008 1:15 pm

Olá pessoal,

eu acho que a parte de trás não deveria ter imagem, apenas um cor
De preferência eu gostaria que não fosse uma cor escura, porque, por exemplo, se você precisar anotar algo no cartão que vai entregar para a pessoa o fundo escuro torna impossível de escrever atrás.
E realmente o Cnpj de vez em quando faz falta.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeDom Set 07, 2008 9:15 pm

Bem lembrado, André!

Tá. Eu tbm concordo que aquele laranja está informal. Mas só branco ia ficar sem graça demais. Tbm nao precisamos exagerar!

Acho que o logo atrás ia ficar legal...ou uma cor mais neutra
ou o logo do 3R :DDDD brincadeirinhaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Sobreiro

Mariana Sobreiro


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2007

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:34 am

Eu concordo com a Zila de que atrás poderia ser de alguma cor, sem o logo... E tinha pensado em azul marinho, mas daí tem o que o André falou de dar pra escrever alguma coisa se o fundo for claro...
Não sei, só acho que não deveria ter o logo! :p
Ir para o topo Ir para baixo
Davi

Davi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 36

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 1:34 pm

Eu tambem acho que o verso do cartão deveria ser mais neutro, por exemplo, branco. O logo da Conaq poderia estar no verso, mas em um tamanho reduzido, bem discreto. Eu tambem acho que o cnpj deve estar no cartão.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Joao




Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/10/2007

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 6:13 pm

Concordo que deve ser mais profissional... e com uma cor clara na parte de trás...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeTer Set 09, 2008 6:56 pm

e se for branca a parte de trás com o logozinho bem pequenininho em um cantinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Cris

Cris


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 36

cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitimeTer Set 09, 2008 9:18 pm

Eu acho que deve ser branco e sem o logo!
E, mais importante, não pode faltar o cnpj no cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cartões de visita Empty
MensagemAssunto: Re: cartões de visita   cartões de visita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cartões de visita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visita Técnica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: