CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manual

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
doug

doug


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/04/2008

Manual Empty
MensagemAssunto: Manual   Manual Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 3:29 pm

Oi,

A equipe de Gestão do conhecimento está aprimorando o manual das diretorias em cima do já existente. Já entramos em contato com todas áreas da empresa para ter um feed back. A idéia central desta reformulação, é ter um manual "gostoso" de se ler, de fácil utilização e com um visual bacana. Ele apresentará a maioria dos processos de cada diretoria com o objetivo de facilitar a execução destes, sem contar com a propagação do conhecimento dentro da CONAQ.


Gostaria de ver os comentários, idéias, sugestões e críticas sobre este assunto aqui. Não vamos mais deixar nossos trabalhos e idéias se perderem por aí.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Manual Empty
MensagemAssunto: Re: Manual   Manual Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 9:56 pm

Primeiramente, o manual deve ser em folha pautada (é pautada?? acho que não! Enfim, uma com o símbolo da CONAQ) pois todos os documentos são mais valorizados quando estão em um jeito formal. Do jeito que está dá a impressão que foi feito com pressa, sem atenção e sem atenção nos detalhes, um tanto de desleixo até (sim, minha opinião!).
Outra coisa, deveria ser passado para que cada diretoria lesse ANTES de ser entregue aos trainees, pois erros de português e erros sobre os processos existiram.
A idéia é muito boa! Os trainees devem ser ouvidos para que as necessidades dele sejam contempladas no guia e devem ser arrumados detalhes observados pelas diretorias para os erros serem corrigidos e as definições melhoradas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Comissões :: Gestão do Conhecimento-
Ir para: