CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vídeo 3´r

Ir para baixo 
+4
Bruna
Giuobara
Vinícius
doug
8 participantes
AutorMensagem
doug

doug


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/04/2008

Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 10:40 pm

Com o objetivo de elaborar um vídeo da apresentação do projeto 3´R, nós, tanto de mkt, quanto da comissão do P. socio-ambiental, gostaríamos de idéias para elaboração deste.

Comentários da viabilidade e da construção ou não do vídeo também estão envolvidos no assunto.

A idéia seria uma introdução ao projeto e suas conseqüências da sua aplicação.


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2007
Idade : 36

Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:20 pm

Dae pessoas!
Dogão massa a sua foto ali no lado hehe.

Então gente, acho q o vídeo poderia ser algo bem simples porém q atingisse o objetivo ser efetivo na introdução da apresentação de vcs.

Somente o vídeo acho q não daria certo, e uma apresentação de powerpoint eh o melhor meio hj em dia de se apresntar algo.

Para o vídeo em si, creio q deveria ser algo empolgante e que mostrasse com um fundo musical uma história vitoriosa!

são somente algumas idéias hehe

abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giuobara

Giuobara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/10/2007

Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 11:44 am

OIi Gente,
entao sobre o video, eu acho um otima ideia!
E conconrdo com o Vini que o video poderi ser apenas uma introdução e resto ficaria a cargo da apresentação do powerpoint.

Penso que a montagem do video é viavel, e nele pode ser colocado como um pequeno projeto faz a diferença em certos pontos. Como o prejeto atinge direta e indiretamenta varias coisas. Tentar fazer um antes e um depois, nem que seja necessario uma montagem!!! Ou senão fazer uma linha de acontecimentos. Assim, aplicou um bpf em uma creche e isso colaborou nao só com as condicoes higienics da mesma, como motivou a cozinheira a aplicar em casa, ensinar para as vizinhas e isso diminuiu o numero de intoxicaçoes alimentares naquela regiao e com isso o aumento da qualidade de vida daquelas pessoas.
Foi magico o projeto!! Mas enfim é uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:15 pm

Eu também acho que o vídeo seria algo só para "apresentar" o assunto, e seria necessária uma melhor explicação sobre o tema depois com power point como o Vini falou.
A idéia da Giu é bem legal, mas o ideal seria se ela fosse baseada num projeto real, se não fica complicado... a não ser se o videozinho for uma montagem de fotos.
Também poderiamos tentar conseguir uma história pronta de um caso de projeto social que deu certoo..
sei lá, não estou com idéias para o video não.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 8:36 pm

então, eu estava refletindo...
acho que o papel do vídeo seria o momento de digestão sabe?
você vende o produto, turbina o cara de vantagens e possibilidades e depois solta um vídeo que o motive e o faça digerir tudo com a prática.
ou seja, não sei se cabe mostrar um lado pesado e depois o feliz que nem falaram para a gente
acho que seria mais razoável um vídeo mostrando as ações do projeto social passado e o rosto da molecada interessada e feliz.
caso a gente não tenha isso, por causa de membros que levaram embora muita informação, acho que uma campanha estilo criança esperança sabe? mostrando a molecada correndo e feliz. algo mais feliz e que não pese tanto
grande beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
doug

doug


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/04/2008

Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 3:33 pm

I aeee...


Não vai ter uma festona de despedida da gestão? Uma gestão dessa tem que fechar com chave de ouro. Sugiro uma baladinha, uma trilinha, um passeio de bike, mas pô, bora fazer alguma coisa!


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:30 pm

Só não entendi porque resolveu postar sobre uma confraternização de fim de gestão no tópico do 3r

mas também acho que a gente devia marcar alguma coisa, desde que seja depois das recs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 9:36 pm

Voltando a idéia inicial do tópico, acredito que o vídeo não deve ser o antes e o depois do projeto do ano passado, por exemplo. Mas sim, atingir algo mais mundial, como realmente o vídeo que a Lari nos mostrou.
Algo que choque, chame a atenção e realmente passe a idéia que o mundo vai morrer sem a aplicação do 3'R na vida de todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
doug

doug


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/04/2008

Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 7:40 pm

opaa.. desculpa..

juro que tinha clicado no confraternizações
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 1:59 pm

Para mim podemos colocar as duas idéias dadas juntas!
Acho que deve ser algo que choque...pois a intenção do video não é apenas vender o 3'R e sim sensibilizar os que estão participando do mesmo.
Motivá-los a mostrar como está hoje e como pode ficar é interessantíssimo, assim como mostrar que fazendo isso você torna crianças e adolescentes mais felizes e conscientes.

Acredito que podemos juntar ambas as idéias e tornar o video muito rico!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Conteúdo patrocinado





Vídeo 3´r Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo 3´r   Vídeo 3´r Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo 3´r
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: