CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dia C

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Davi

Davi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/05/2008
Idade : 36

Dia C Empty
MensagemAssunto: Dia C   Dia C Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 10:33 pm

Olá pessoal.

Bom, primeiramente gostaria de parabenizar o pessoal que organizou e participou o DIA C. Achei muito boa a iniciativa de integração entre todos os membros.No meu caso, que estou em treinamento foi ótimo esse encontro.A mesa redonda foi muito bacana pois esclareceu varias duvidas que eu tinha. As conversas com o pessoal foi legal tambem, além da dinâmica que foi muito bem penssada.Tenho certeza que todos gostaram desse encontro e tiraram um ótimo proveito.
Gostaria de saber o que voces acharam do encontro?
Mais uma vez, parabenizo a organização desse evento , que é tanto importante para os membros antigos da empresa, quanto para os novos membros.
Abraço a todos.

Davi Zanatta
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gustavo

Luiz Gustavo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/09/2007

Dia C Empty
MensagemAssunto: Re: Dia C   Dia C Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 10:39 pm

mandou bem Davi!

Acho que é isso mesmo. O encontro é super produtivo tanto para os novos quanto para os membros antigos!
É muito interessante conhecer as experiências das pessoas que participaram da CONAQ a um tempo atrás ou de um professor que sempre se mostrou muito interessado e disposto a nos ajudar!
Além disso, o evento é uma ótima oportunidade para integração, encontrando as pessoas do seu trabalho em um ambiente descontraído, propício ao bom humor e troca de experiências em geral.

É isso galera, parabéns pela organização do Dia C!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Japa

Rodrigo Japa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2008

Dia C Empty
MensagemAssunto: Dia C   Dia C Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:05 pm

Eai Conaquers!

Também gostaria de deixar registrado aqui minha satisfação ao participar do Dia C. Não tenho parâmetros para comparar com as outras mesas redondas que já aconteceram, mas achei que a mesa desse Dia C não poderia ter sido melhor. Pelo menos pra mim, que ouvi muitas coisas motivantes para nós que estamos começando. A dinâmica também foi muito bem bolada, muito divertida!
Espero no ano que vem poder organizar um Dia C tão interessante e produtivo (se possivel mais) quanto o desse ano, já que agora faço parte da diretoria de RH.
Tenho certeza que todos gostaram.

Parabéns para a organização!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Dia C Empty
MensagemAssunto: Re: Dia C   Dia C Icon_minitimeQua maio 21, 2008 11:06 am

É isso ae pessoal!
Também achei que o Dia C foi muito interessante e muito bem organizado.
Acho que o pessoal de RH conseguiu atingir os objetivos propostos de integração e motivação.

Parabéns!
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Conteúdo patrocinado





Dia C Empty
MensagemAssunto: Re: Dia C   Dia C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia C
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Recursos Humanos-
Ir para: