CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brasil Junior nos eventos do MEJ

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Brasil Junior nos eventos do MEJ Empty
MensagemAssunto: Brasil Junior nos eventos do MEJ   Brasil Junior nos eventos do MEJ Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 8:20 pm

Olá pessoal,

Esse tópico temos a intenção de discutir e definir uma política de participação de diretores da Brasil Junior quando relacionado a eventos regionais do MEJ e relacionado ao ENEJ.

- Participação dos diretores da BJ em eventos regionais:
Poderíamos estabelecer o seguinte critério: eventos de até 200 pessoas, 2 inscrições, eventos com mais de 200, 4 inscrições. O que acham? (Resumindo: isenção de inscrição ou para 2 ou para 4 diretores da BJ, dependendo do porte do evento).

- ENEJ

Poderíamos formalizar um desconto significativo de 1 Conselheiro por estado. (Resumindo: ou Eu ou o Calegari teríamos um desconto ou isenção para irmos ao ENEJ, fazendo com que o Coinselho da BJ se reúna mais de 2 vezes ao ano)

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Brasil Junior nos eventos do MEJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Junior nos eventos do MEJ   Brasil Junior nos eventos do MEJ Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 8:58 pm

Olá a todos,

Iniciando a discussão coloco meu ponto de vista.
Como uma das principais atividades dos diretores da BJ está ligado a representatividade da mesma perante os demais empresários juniores do Brasil, assim como dos conselheiros perante sua federação e também ao MEJ, acho importantíssimo ter certas "regalias" para esses cargos.

A opção um para mim está excelente, não vejo o que modificar.

Já quanto ao ENEJ, acho que podemos deixar assim, mas especificar um pouco mais.
Colocar um limite mínimo de desconto de 35% para um conselheiro por federação e de acordo com o andamento do evento (se o mesmo terá lucro) aumentar esse desconto para até 100%.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Luiz Gustavo

Luiz Gustavo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/09/2007

Brasil Junior nos eventos do MEJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Junior nos eventos do MEJ   Brasil Junior nos eventos do MEJ Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:06 pm

Concordo com vc Paulo. Estes cargos são estratégicos para o MEJ, disseminando conhecimento e incentivando cada vez mais a participação em outras instancias do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Brasil Junior nos eventos do MEJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Junior nos eventos do MEJ   Brasil Junior nos eventos do MEJ Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 12:09 am

Olá,

Quanto a sugestão do ENEJ eu não vejo problema, só concordo com o que o Paulo citou de ,dependendo do orçamento do evento, ser dado um desconto ao invés da vaga completa.

Com relação ao outros eventos eu acho um ponto bem mais problematico, porque a Brasil Junior não tem relação nenhuma com nenhum evento além do ENEJ, ou seja, a princípio eles estariam ganhando vagas de graça sem contribuirem com nada, simplesmente por serem da BJ.
A menos que haja uma formalização de alguma forma de relação entre os eventos menores e a BJ não acho justo que eles ganhem até 4 vagas só pela representatividade que a BJ deveria ter, se eles gostariam participar de todos e não podem ajudar que façam um projeto de parcerias e consigam dinheiro para bancar os custos de participação.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Brasil Junior nos eventos do MEJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Junior nos eventos do MEJ   Brasil Junior nos eventos do MEJ Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 10:39 am

Eu concordo com o Luiz e o Paulo tb, o cargo do conselho é estratégico, de orientação, deve estar a par da situação e sempre informado.
Abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
shiniki

shiniki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2007

Brasil Junior nos eventos do MEJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Junior nos eventos do MEJ   Brasil Junior nos eventos do MEJ Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 11:40 am

O comentário acima foi meu, não vi que estava logado com a senha do Paulo.
Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Brasil Junior nos eventos do MEJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Junior nos eventos do MEJ   Brasil Junior nos eventos do MEJ Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 8:34 pm

Não tenho muito a acrescentar, pois concordo com o comentário do Paulo. Creio que apenas, sim, pela representatividade os membros da BJ devam ganhar as vagas, pois isso é de suma importância para realização de trabalhos de federações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasil Junior nos eventos do MEJ Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Junior nos eventos do MEJ   Brasil Junior nos eventos do MEJ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasil Junior nos eventos do MEJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Código de Ética Brasil Júnior
» Parceria da Brasil Junior com a Souza Cruz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Outros :: Outros temas-
Ir para: