CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Honestidade e Transparência

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
eli

eli


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Honestidade e Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 3:42 pm

Projetos ficou responsável por estes valores.
Cada um mandou o que eles significavam pessoalmente e depois fizemos uma frase juntando todos conceitos:

HONESTIDADE:
Representa o caráter de uma instituição que preza por seus clientes e prioriza ser verdadeira perante eles, trabalhando com decência, dignidade e integridade;

TRANSPARÊNCIA:
É repassar todas as informações de forma íntegra e completa à todas as partes interessadas;

como já foi dito na reunião geral, em honestidade seria interessante não prezarmos apenas "nosso clientes", mas todas as partes interessadas...
vcs tem mais alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:41 pm

Transparência:
Deixar transparecer todas as informações de forma íntegra e completa a todas as partes interessadas.

Acho que deixar transparecer fica um pouco mais completo do que apenas repassar.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Honestidade   Honestidade e Transparência Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:43 pm

Honestidade:

Representa o caráter de uma instituição que preza por seus clientes, membros e demais stackholders e prioriza ser verdadeira perante eles, trabalhando com decência, dignidade e integridade;

Apenas complementando que devemos ser honestos com todos os stackholders, não apenas com os clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
carlosgomes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 42

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Re: Honestidade e Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:29 am

Ola Pessoal,

Eu acredito que acrescentado a palavra stakeholders, ou pra ser mais nacionalista e transparente, a todas as nossas partes interessadas, ou todas as partes que a CONAQ mantém alguma relação, já está de ótimo tamanho.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Re: Honestidade e Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:00 pm

Concordo com o Soja, mas não considero bom colocar stakeholders ao invés de partes interessadas, pois muitos clientes ( e outros) podem não saber o que é isso. As explicações dos nossos valores tem que ser de forma sucinta e de fácil acesso para todos, incluindo fácil acesso "verbal".
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Re: Honestidade e Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 7:32 pm

"Representa (Faz parte) (d)o caráter de uma instituição que preza por seus clientes, membros e demais partes interessadas e prioriza ser verdadeira perante eles."

Deêm suas opiniões!!

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Re: Honestidade e Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 8:22 pm

Prioridade do caráter de uma instituição que preza por seus clientes, membros e demais partes interessadas e vê como ponto necessário ser verdadeira perante eles


Eu achei o "faz parte" ou o "representa" muito fraco... Vejo que se colocarmos o "prioridade" na frente da frase ela fica mais representativa, porém não gostei de como coloquei o "ponto necessário". Quis dizer algo que não pode ser deixado de fora de nenhuma maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Diacov

Larissa Diacov


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 36

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Re: Honestidade e Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 10:30 pm

Eu prefiro o "representa",pois se colcarmos "prioriza",passará a idéia de que colocamos este valor acima de todos,e acho que não é bem isso.
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Re: Honestidade e Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 10:55 pm

Não creio que pareça que colocamos tal valor acima dos outros, pois a intenção do "prioriza" no começo da frase é para priorizar uma das característicasa que molda o caráter. O que eu quero dizer é que "respeito", por exemplo, não faz parte do caráter, mas´alguém que possua um bom e sólido caráter o pratica. Mas "honestidade" faz parte do caráter e é priorizado, pois assim é um modo de possuirmos respeito (por exemplo, de novo!) pelas nossas partes interessadas, pois repassamos tudo de forma verdadeira e "sem querer passar a perna"!
Não sei se deu pra entender direito minha idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Re: Honestidade e Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 11:04 am

"Representa (É prioridade) (n)o caráter de uma instituição que preza por seus clientes, membros e demais partes interessadas e é verdadeira perante eles."

Entendi sua explicação Mai e achei bem pertinente.
Que que vocês acham da frase com as modificações?

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Larissa Diacov

Larissa Diacov


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 36

Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Re: Honestidade e Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitimeQua maio 07, 2008 11:25 pm

"Compõe o caráter de uma instituição que preza por seus clientes, membros e demais partes interessadas e é verdadeira perante eles."

Anotei esta mudança.
A outra foi a Marina,sobre trabalho em equipe.
beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Honestidade e Transparência Empty
MensagemAssunto: Re: Honestidade e Transparência   Honestidade e Transparência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Honestidade e Transparência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Comissões :: Planejamento Estratégico-
Ir para: