CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Valorização Pessoal e Profissional

Ir para baixo 
+3
Paulo
Luiz Gustavo
André
7 participantes
AutorMensagem
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 2:32 pm

Olá pessoal,

o valor que é de responsabilidade de Marketing descrever é Valorização Pessoal e Profissional.
Nossa idéia é a seguinte:

"Reconhecimento dos talentos individuais e dos trabalhos realizados para a CONAQ"

Dêem suas sugestões.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Luiz Gustavo

Luiz Gustavo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/09/2007

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 3:01 pm

acho que além de reconhecimento, devia ter alguma coisa relacionada a incentivo..
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Valorização pessoal e profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:50 pm

Valorizar pelo dicionário é dar valor a algo; aumentar de valor.

analisando essas definições acredito que um bom siginificado para esse valor possa ser:

Valorização pessoal e profissional:

"Agregar valor aos talentos individuais da empresa e às outras partes interessadas que se relacionam com a CONAQ".

Não gostei muito da frase...mas pra mim esse significado ficou um pouco mais amplo...

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
carlosgomes




Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/10/2007
Idade : 42

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 12:47 am

Olá Pessoal,

Acredito que a valorização pessoal e profissional não esteja só relacionada ao reconhecimento dos talentos somente, nós temos que tomar cuidado quando estivermos usando as palavras que possam restringir determinadas pessoas.

Eu creio que para a CONAQ, a definição deve conter algo bem mais simples como: Valorização de todas as pessoas que mantém alguma relação de trabalho com a CONAQ, bem como o trabalho realizado pelas mesmas.

Talvez alguém tenha alguma frase melhor para representar a idéia, mas da minha parte eu creio que seja isso.

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 8:52 pm

Acredito que a valorização não é apenas de pessoas, Soja, mas também de entidades que trabalham conosco. Gostei da tua frase, mas podemos acrescentar sobre nossas "partes interessadas", como o Paulinho falou.
Ir para o topo Ir para baixo
doug

doug


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/04/2008

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:54 am

Poo, nem lembrava da frase que tinhamos definido!
Espera, a gente participou da definição? nada tinha ficado definido neh!?



mas vai uma sugestão ai..

"valorizar o ser humano de forma a reconhecer seu trabalho nos projetos pertinentes à empresa e à comunidade"
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:54 am

eh verdade, tb não lembrava!
mtu boa a sua frase doug
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 5:10 pm

Doug,

Acho que pensar apenas em empresas e comunidades não mostra todos nossos interesses com valorização pessoal e profissional.
Quando tratamos junto aos nossos parceiros e ex-membros (que são nossas partes interessadas) estamos tratando sobre valorização pessoal e profissional também...

Soja, quando quis dizer talentos, quis me referir a todos os membros que fazem parte da empresa, mas gostei do que você escreveu.
Ficou bem mais claro que a idéia que propus.
A única coisa que quis propor é utilizar sinônimos para a palavra valorizar, que significa agregar valor, dar valor a algo...então se a pessoa ler valorização pessoal e profissional e na definição novamente valorizar, talvez ela não entenda o que queremos dizer com valorizar.

Então minha idéia é:
"Agregar valor a todas as pessoas que mantém alguma relação de trabalho com a CONAQ, bem como o trabalho realizado pelas mesmas."

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 4:40 pm

"Agregar valor a todas as pessoas que mantém alguma relação de trabalho com a CONAQ, bem como o trabalho realizado pelas mesmas."

"Agregar valor a todas as pessoas que mantém alguma relação de trabalho com a CONAQ, reconhecendo o trabalho realizado pelas mesmas."

O que acham dessa modificação?

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:39 pm

não queria ser a imbecil e comentar isso mas sou obrigada...
não consigo pensar sobre uma frase sem pelo menos conversar e entrar no assunto. alinhar o pensamento de todo mundo da diretoria
pra mim fica mtu vago, e sei que eh uma droga gente que critica sem opinar algo melhor, mas não consigo pensar em nada.
acho que a forma mais coerente seria o alinhamento feito na diretoria através da intervenção do andré. caso contrário vai sair uma coisa superficial que não vai atingir a meta esperada que é ter esses valores não pra encher lingüiça, mas que disperte nos membros a vontade de botar em prática.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitimeTer maio 06, 2008 8:53 pm

Ana,
entendo sua preocupação, mas a idéia do fórum também é essa.
Alinhar o pensamento de todos através da discussão.
Esperei um bom tempo para responder esse tópico aguardando que outras pessoas postassem antes, infelizmente isso não ocorreu.

Concordo que a mobilização dos diretores deve ser muito grande para que os princípios realmente sejam príncipios da empresa e daqueles que fazem parte dela, mas o alinhamento pode ser feito virtualmente também, principalmente devido a dificuldade que temos em nos encontrarmos.

Bom, depois da discussão com todos acho que isso era o esperado, certo?

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Conteúdo patrocinado





Valorização Pessoal e Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Valorização Pessoal e Profissional   Valorização Pessoal e Profissional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Valorização Pessoal e Profissional
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Comissões :: Planejamento Estratégico-
Ir para: