CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais seriam os outros temas?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quais seriam os outros temas? Empty
MensagemAssunto: Quais seriam os outros temas?   Quais seriam os outros temas? Icon_minitimeDom Out 07, 2007 10:38 pm

Opa, botando o fórum pra funcionar então....
Gostaria de saber quais são os outros temas que são permitidos nesse espaço!
Seria legal um lugar pro pessoal trocar piadas/coisas inúteis de internet, aproximar as pessoas não só pelo trabalho...
Fica a sugestão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quais seriam os outros temas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os outros temas?   Quais seriam os outros temas? Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 11:36 am

E aE?

Acredito que coisas inúteis, piadas, etc., não é p objetivo do Fórum. Esses pontos podem ser feitos através do e-mail pessoal de cada um. Claro que serve para unir mais os membros, mas sendo discutidos assuntos pertinentes a CONAQ e assuntos empresariais.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Quais seriam os outros temas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os outros temas?   Quais seriam os outros temas? Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 11:51 am

Opa,

Eu também fiquei em dúvida nesse ponto do 'off-topic' pra galera conversar sobre outras coisas nada a ver com a CONAQ mas que pode aproximar o pessoal. Só que levando em conta que é pra trabalhar a gestão do conhecimento da empresa talvez não caiba aqui.
Tinha que achar um outro lugar pra fazer isso.. hehehe
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Paulo

Paulo


Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/09/2007
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC

Quais seriam os outros temas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os outros temas?   Quais seriam os outros temas? Icon_minitimeTer Out 09, 2007 2:07 am

Olá,

Acredito que como o fórum pode ser aberto a qualquer pessoa, não acho interessante a idéia de termos aqui um local feito para colocar piadas ou outras informações que não estejam relacionadas à CONAQ.
Sou da mesma opinião do andré, talvez haja outros meios para realizarmos isso.

Abraço,
Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Convidad
Convidado




Quais seriam os outros temas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os outros temas?   Quais seriam os outros temas? Icon_minitimeQua Out 10, 2007 7:24 am

Talvez até um grupo do yahoo!

Se vc cria e me convida eu to dentro! hiuhuiae


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eli

eli


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/10/2007

Quais seriam os outros temas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os outros temas?   Quais seriam os outros temas? Icon_minitimeQua Out 10, 2007 11:35 pm

hummm
realmente piadas eu já recebo bastante no meu mail...
mas seria mais efetivo se a galera REALMENTE "vestisse a camisa" do fórum.. ele é mto efetvo, mas é bom q todos participem e levem com seriedade - como tudo na CONAQ!
bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quais seriam os outros temas? Empty
MensagemAssunto: sobre as piadas...   Quais seriam os outros temas? Icon_minitimeQui Out 25, 2007 12:33 am

qnd for criado o grupo de e-mails para enviar as piadas como o Douglas sugeriu por favor me adicionem!!! Achei a Idéia D+!!
Ir para o topo Ir para baixo
shiniki

shiniki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2007

Quais seriam os outros temas? Empty
MensagemAssunto: Piadas   Quais seriam os outros temas? Icon_minitimeQui Out 25, 2007 8:09 pm

Bom.....como posso ser gentil falando sobre o tema piadas?!?!

Acho muito desagradável criar um tópico de piadas, esta é uma empresa séria, trabalhadora que possui responsabilidade social!!!!

Se vcs não tem nada de mais importante para fazer, posso ceder parte de meus afazeres Conaquianos para vcs.....

Brincadeira galerinha, não precisa brigar..... to zuando!!! abraços....

Shiniki
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais seriam os outros temas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os outros temas?   Quais seriam os outros temas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais seriam os outros temas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Outros :: Outros temas-
Ir para: