CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vestimentas para a CONAQ

Ir para baixo 
+19
Gabriele
Fer
gustavao
Guilherme P. Zim
Cirino
Vini
Celio
Lucas
Henrique De Luca
Maria Tereza
Ieda
Luísa
rafael_furlan
marcus.pincegher
Rodrigo Japa
Rudnytsky
Felipe Prado
Arthur M. C. De Gregorio
Amanda
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

Vestimentas para a CONAQ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestimentas para a CONAQ   Vestimentas para a CONAQ - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 9:52 am

A minha opinião ainda é um meio-termo para homens e um mix liberal e meio termo para mulheres (bermudas só se for até o joelho).

Aninha, não são apenas dois dias que teríamos que usar "vestimenta CONAQ". Não podemos esquecer dias de reunião também. Seriam 4 dias para alguns (4 dias de 5 dias úteis da semana).

Para homens já tá um bom senso, o problema maior é os das mulheres. Sugestão Amandinha, é abrir uma votação daquelas de votar mesmo, assim fica mais fácil a visualização da opinião das pessoas!

Beijao
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Luisa Castro

Ana Luisa Castro


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 37

Vestimentas para a CONAQ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestimentas para a CONAQ   Vestimentas para a CONAQ - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:11 pm

Verdade, são 4 dias por semana dependendo do horário do membro na Conaq. Tudo bem, concordo com o meio termo e acho que a maioria também, talvez não tenha necessidade de repetir a votação, mas se for para ficar mais visual a votação, faria como a Eza sugeriu.

Só para resumir o que foi discutido, em relação aos homens, atenção para as camisetas de propaganda e chinelo e para as mulheres, short e blusa com decote nem pensar, mas na minha opinião se a blusa não tiver mangas, mas cobrir o colo, não teria problema.

Última sugestão: Seria muito legal se nos dias que tivéssemos nossos horários aqui na Conaq o pessoal tentasse usar mais a camiseta da Conaq. Aqueles que a possuem claro. Acho que auxiliaria muito na consolidação da marca aqui no EQA. Porque se faz tanta diferença no período do processo seletivo quando os membros circulam mais com nossas camisetas, imaginem fazer diferença o ano inteiro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane Bridi




Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/10/2008

Vestimentas para a CONAQ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestimentas para a CONAQ   Vestimentas para a CONAQ - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 9:45 am

Eu concordo com a Amandinha que deve ser meio termo , pois o liberal abre marge para muita coisa, como a Aninha disse o que é decote para alguns não é para outros, da mesma forma que eu posso achar que minha rasteirinha é adequada para se usar na CONAQ outra pessoa pode não concordar. Se houvesse uma forma de especificar melhor o uso de blusa sem manga e de rasteirinha eu concordaria, mas da forma que está acredito que não seria possível fazer uma real cobrança do uso dessas vestimentas.

Ah, e apoio totalmente a Aninha!Seria MUITO interessante que todos que tem a camiseta tentassem usar quando tivessem horário na CONAQ, ajuda muito na consolidação da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vestimentas para a CONAQ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestimentas para a CONAQ   Vestimentas para a CONAQ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vestimentas para a CONAQ
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Planejamento Financeiro
» agenda da conaq
» Precificação - Preço CONAQ
» CONAQ 15 anos
» Você sabe quem é e o que a contadora da CONAQ faz?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Administrativo-
Ir para: