CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Check-List da Limpeza da empresa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lauraah

lauraah


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 34
Localização : Floripa/Lages/Painel/Criciuma

Check-List da Limpeza da empresa Empty
MensagemAssunto: Check-List da Limpeza da empresa   Check-List da Limpeza da empresa Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:54 am

Olá CONAQ tudo bom?

A diretoria de qualidade que , atualmente, está responsável pela avaliação do 5'S vem pedir a opinião de vcs em um assunto importante. Um dos sensos que todos devemos prezar é LIMPEZA. Como todos sabem, cada semana uma diretoria é responsável pela limpeza da empresa, em vista disso, estávamos pensando em melhorias, e tivemos a idéia de um check-list da limpeza. Objetos, locais que devem ser limpados toda vez que uma diretoria está responsável por essa atitude. Então listamos alguns itens abaixo e pedímos a opinião de todos para verificar se não esquecemos de nada, ou se acrescentamos mta coisa:

- Mesa principal de reuniões
- mesa de recepção, do telefone
- mesa dos computadores
- computadores (teclados, mouse, monitor)
- telefone
- prateleiras do armario da impressora
- impressora
- em cima do arquivo de papéis
- cadeiras
- vidros
- base das janelas
- janela próxima do ar condicionado

Lembrando que a responsabilidade do 5'S, do cumprimento e manutenção dos cincos sensos na CONAQ toda é SUA. Sim, você mesmo!!

Todos os integrantes da empresa são responsáveis por realizar/manter/cumprir o 5'S.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas




Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 34
Localização : Florianópolis

Check-List da Limpeza da empresa Empty
MensagemAssunto: Re: Check-List da Limpeza da empresa   Check-List da Limpeza da empresa Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:27 am

Olha Laura, a meu ver está tudo aí, não pensei em nada que esteja faltando não.
A idéia da check-list é ótima, fica bem fácil de usar e serve bem pra não esquecer de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Prado




Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2009

Check-List da Limpeza da empresa Empty
MensagemAssunto: Re: Check-List da Limpeza da empresa   Check-List da Limpeza da empresa Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:56 pm

ótima idéia!
eu acho que ficou faltando na lista foi limpar em cima dos outros dois armários, o das diretorias e do armário grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Lari M




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/10/2008

Check-List da Limpeza da empresa Empty
MensagemAssunto: Re: Check-List da Limpeza da empresa   Check-List da Limpeza da empresa Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:52 pm

Oi pessoal!
Tudo bom?

Também acho que não falta mais nada..
E gostei da idéia do Felipe, deve ficar muito sujo em cima dos armários..


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel dutra




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2008

Check-List da Limpeza da empresa Empty
MensagemAssunto: Re: Check-List da Limpeza da empresa   Check-List da Limpeza da empresa Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:56 pm

Muito boa a ideia do check list pois vai ficar padrao e nao vai rolar a desculpa que esqueceu de limpar tal lugar, eu só acho que esses paninhos da conaq são muito ruins para a limpeza, eu acho que deveriam ser panos de algodao e a diretoria responsavel pela limpeza lava os panos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Check-List da Limpeza da empresa Empty
MensagemAssunto: Re: Check-List da Limpeza da empresa   Check-List da Limpeza da empresa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Check-List da Limpeza da empresa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Comissões :: Comissão do 5's-
Ir para: