CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Logo da CONAQ

Ir para baixo 
+3
Rafael
Maiara
Guilherme P. Zim
7 participantes
AutorMensagem
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Novo Logo da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Novo Logo da CONAQ   Novo Logo da CONAQ Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:27 pm

Olá CONAQ,

Estou abrindo esse tópico para que todos comentem sobre o novo Logo da CONAQ e as mudanças que nele devem ser feitas.

Todas as mudanças serão compiladas e discutidas antes de serem repassadas ao grupo que desenvolveu a marca, para efetuarem as mudanças e nos repassarem ela pronta o mais rápido possível para deixarmos tudo pronto para o lançamento.

Muito obrigado pela atenção. (tentem não ser repetitivos).
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Novo Logo da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Novo Logo da CONAQ Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:44 pm

Não gostei do padrão de cores. Não foi só do amarelo que não gostei, mas creio que eles podem ousar um pouco mais e se focar em profissionalismo em relação a cor.
Creio que eles poderiam sugerir utilizações mais dinâmicas do logo, para que possamos utilizar de uma forma a mostrar esse conjunto "alimentos e química" que o logo representa.
Particularmente, não gostei da palheta de cores diversificada, mesmo para público interno.

Se lembrar de algo a mais, volto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Administrador



Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 35

Novo Logo da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Novo Logo da CONAQ Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:51 pm

Não sei, eu até gostei do tom do azul e do amarelo achei uma combinação legal, mas grande parte das aplicações que foram feitas naquele amarelo bem claro eu não gostei muito talvez no papel seja diferente mas vendo no datashow não ficou legal, com excessão do cartão de membros que ficou show. Acho que se fosse enviado o logo e as aplicações poderiamos analisar melhor.

Beijos qualquer coisa também volto ai
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas




Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 34
Localização : Florianópolis

Novo Logo da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Novo Logo da CONAQ Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:09 pm

Bom, eu pessoalmente só tenho o problema com o amarelo muito claro, que já foi mencionado. Acho que além de ficar feio, não passa a idéia de seriedade.
Se surgirem novas coisas posto aqui, to postando mais pra acompanhar o tópico mesmo, porque to sem muita cabeça no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane Fabiane




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2009

Novo Logo da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Novo Logo da CONAQ Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:35 am

Do azul, eu até gostei, achei estranho o amarelo, pensei em vermelho, só que sei lá, se ia fica muito na cara que é uma maça, ou mto parecido com o logo da EJEP..
Como não é pra ser repetitivo, eu concordo com o que a Mai disse sobre eles usarem o logo de forma mais dinâmica, para a gente analisar. Também achei estranho eles usarem o amarelo no logo e na palheta de cores o laranja, pode ter ligação entre as dduas cores pro pessoal de design, mas pro EQA, acho que amarelo e laranja são bem diferentes, hahaha.
Se for usada uma cor no logo é pra ficar aquela cor, pro pessoal lembra daquela cor, se em cada cartaz a gente mudar, onde fica a identidade do logo? e da CONAQ?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

Novo Logo da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Novo Logo da CONAQ Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:59 pm

Concordo muito com o que foi dito. Para não me repeir, sugiro também pegarmos as boas idéias do outro grupo como: o "adesivo" em volta do logo para colocar em cartazes de fundo colorido e a pasta de divulgação que tem espaço pro CD e pro cartão pessoal. Achei bem interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Novo Logo da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Novo Logo da CONAQ Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:44 am

concordo com tudo. mas achei legal a idéia de ter cor interna
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

Novo Logo da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Novo Logo da CONAQ Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 4:42 pm

Zim,

O nossos comentários foram repassados para o grupo de Design? Eles tem algum prazo para responder?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Logo da CONAQ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Novo Logo da CONAQ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Logo da CONAQ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Site da CONAQ
» CONAQ em Pauta
» CONAQ 15 anos
» Integração CONAQ!
» agenda da conaq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: