CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01

Ir para baixo 
+7
Ieda
lauraah
Rodrigo Japa
Rafael
Maria Tereza
Lucas
Maiara
11 participantes
AutorMensagem
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:49 am

Olá, CONAQ!

A Presidência da Gestão 08.09 e 09.010 está trabalhando para realizar a Revisão do nosso Planejamento Estratégico da melhor forma possível. Em breve o Cronograma será apresentado, porém veio aqui para decidir junto com as opiniões e vocês sobre alguns pontinhos técnicos:

- Lugar: será realizado em Florianópolis, principalmente devido aos custos elevados de levarmos a Empresa para fora da cidade. Porém queremos fazer um ambiente confortável, não tão sério e que favoreça os membros a pensarem em idéias para a CONAQ. Alguém tem idéias em como transformar o salão de festas de algum lugar nisso? O que vocês esperam encontrar quando chegarem em um local que vocês terão que pensar em dois dias e meio???

- Almoço: teremos duas horas para almoço. O que vocês preferem, fazer alguma comida fácil (macarrão, cachorro quente, frango..) ou todos nós iros em um restaurante? Lembrando que temos que ter apenas duas horas de intervalo e irá começar pontualmente após o término deste! Dêem também idéia de comidas fáceis, pois o Cardápio será feito antes do PE e as compras serão feitas antes tbm, para que não percamos tempo durante o PE.


- EEEEEE teremos um churrasco de integração no final da Revisão, para finalizar o PE e dar um início para o nosso começo de Gestão. Alguma idéia a mais pra esse churrasco??

E claro, conto com a participação de todos, com a cabeça aberta para discussão e idéias claras sobre a nossa Gestão.

Beijo e bom final de semestre a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas




Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 34
Localização : Florianópolis

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 4:18 pm

Bom, sobre o lugar, o que precisa ter é um quadro, eu acho (já que nunca participei de alguma revisão de PE), e um datashow talvez. Acho o quadro mais importante.
Acho que o almoço tanto faz a comida, só acho que se for algo muito rápido talvez o pessoal não consiga dar uma aliviada na cabeça, antes da próxima sessão. Não sei se fui claro, acho importante o pessoal poder ter um tempinho pra "se desligar" um pouco, e absorver o que foi discutido até então.
É, acho que eu falei, mas não dei nenhuma idéia realmente. Mas fica aí o post, talvez sirva pra alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:44 am

Lugar: puxa, tinha que ter lugar confortável pra sentar pelo menos. Mas não consigo pensar como transformar um salão de festas em um lugar mais confortável.Tinha que ser uma sala grande...

Almoço: voto em fazer comida fácil. Pratos nada novidade: macarrão, cachorro quente, strogonoff, carreteiro..Vai ser só almoço né? Janta cada um por si..
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:40 am

Lucas, data-show realmente é importante. E a folga pro almoço será de duas horas, porém teremos que fazer o almoço e almoçar, então a comida não pode ser muito demorada (ex: assado, suflê, almoçar na praia!).

Eza, estávamos pensando em tentar conseguir puffs, almofadas, colchões e sofás pra colocar em um salão de festas de alguém. Só que o salão de festas teria que poder ser alugado de sexta a domingo e nós ficarmos com a chave. Daí não sei se haveria possibilidade. POrém, fica a idéia pra ser desenvolvida por mais opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Administrador



Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 35

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 12:41 am

To com a Eza também comida fácil é o canal.
A respeito do salão eu voto no da Ana pra mim não existe um salão mais confort que aquele, tem tudo lá e é amplo com duas partes separadas caso agente vá fazer atividades em grupos.
Sobre o churrasco e também tenho uma idéia, carne.
Gostei bastante da idéia do data show.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Japa

Rodrigo Japa


Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2008

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 10:46 pm

Gostei da idéia do Pinduca pro salão da Ana pois tem um espaço legal lá. E gostei dá idéia dos puffs! Só tem que ver como agnt vai conseguir eles. E o datashow idem.

O churrasco poderia ser na casa do Walla, Joao e Apache, se eles toparem. Seria ideal na minha opinião.

E sobre o almoço, como serão dois dias de almoço, poderíamos almoçar todos juntos sem precisarmos cozinhar para todos termos mais tempo livre pra relaxar a mente ao invés de alguns ficarem cozinhando e depois lavando a louça. Poderiamos ir a algum lugar sugerido por todos como a Mai falou (tipo Praia, lagoa) e almoçarmos todos juntos como uma familia grande!
Ir para o topo Ir para baixo
lauraah

lauraah


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 34
Localização : Floripa/Lages/Painel/Criciuma

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 6:45 pm

Oi oi...
liinda essa ideia de familia grande... adoreeei Japa!

Data show = mtoo interessante
Computadores = essencial
Quadro de giz ou de pincel = master blaster essencial

Acredito que pra algumas atividades, tipo brainstormig, analise critica, devemos ter papeis para rascunho e canetas coloridas para incentivar o pensamento.

Devemos ter tambem nos intervalos definidos, comidinhas, tipo bolacha barata, suco, cafe, cafe, pao de queijo,salgadinhos gostosos, cafe, refri, agua, agua,agua,agua, fruta, fruta.

Para almoco sugiro sairmos almocar todos num restaurante tipo uma grande familia, fica mais barato para a conaq, melhor para esfriar a cabeca, e nao precisa ficar uns isolados fazendo comida e depois lavando a louca.

Como local pensei no salao de festas aki de casa, juntamente com duas churrasqueiras e uma quadra de esportes. Vou conversar com o sindico e negociar com ele pra ficarmos com a chave e preferencia nos 3 dias. Aqui teriamos varios bancos e cadeiras. Nao eh tao confortavel qto o da Ana, mas eh maior e com mais espacos para nos divirmos caso as atividades exijam isso.
Precisariamos de puff tbm. Boa ideia!

Como churrasco sugiro carne, pao, vinagrete, refri e agua!

Bom, por enquanto nao me vem mais ideias!
Beijous
Ir para o topo Ir para baixo
Ieda




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/05/2009
Localização : De SMO direto para FLORIPA

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:51 pm

Bom sobre a comida: em um dos dias poderiamos cozinhar algo tipo um big strgonoffe e no outro poderiamos ir almoçar "fora" que nem uma big família, sugiro cozinhar no sábado e sair no domingo, ia ser mtooo legal, td aquele povo chegando no restaurante, uma mesa enorme.

Quanto ao espaço, puffs seriam bom demais, em rodízio (acho díficel conseguir pufss para todo mundo) as pessoas sentariam lá para se inspirar nas atividades. Almofadas seriam uma segunda opção para os puffs, é mais fácil de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda

Amanda


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 33

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 6:09 pm

Caaara, quanto ao lugar, de preferência com sofá! Juro, parece besteira mas faz uma big diferença passar 5 horas com a bundinha na cadeira e cinco horas sentada no sofá. Puffs também são válidos! Eu gosto muito do salão da Ana.

Com relação ao almoço, acho bem mais divertido se fizéssemos o almoço, era muito massa cozinhas no PE passado. Entretanto, tem a parte de lavar a louça e pode ficar muito trabalho pra alguém, porque sempre tem uma louça que não é de ninguém! Haha.. Então sugiro sairmos pra almoçar, ou usarmos pratinhos e talheres de plásticos, como no último dia do PE passado.

E sobre o churrasco, linguiça de frango!

Beeijos
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:20 am

então pessoal, algumas sugestoes que tenho já foram dadas,

no quesito de confortavel pro pessoal ficar muito tempo sentado discutindo, aqui em casa temos varios colchoes que podem ser levados sem problemas, almofadas e travesseiros todos tem. esse é um ponto que tem q ter por que ficar nas cadeiras plásticas nao tem condições.

alimentção apoio os dois, pra mim o que for decidido esta ok, e o que alaura falou tbm é bem legal, termos bolachas, lanches, que se nao o pessoal ja fica querendo que termine logo por causa da fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiara

Maiara


Mensagens : 183
Data de inscrição : 30/10/2007
Idade : 34

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:07 pm

O tempo para paradas entre as discussões está delimitada, então comeremos entre as refeições principais e poderemos descansar um pouco.
Acho ruim acontecer como aconteceu em Zimbros, de volta e meia alguém se levantar para pegar lanche, fazer café e ficar meia hora na Cozinha. Quanto a isso teremos que pensar qual a melhor dinâmica!

Almofadas e colchões: gente, quem tem? precisaremos sim! Dependendo do lugar poderemos levar e deixar lá. Ana você pode ver se o seu salão tem disponibilidade?

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 3:15 am

vejo sim. mas não acho que vai ficar uma vibe mtu legal.
que bom que a amandinha se diverti cozinhando... ESCALADA!
eu não lembro direito, mas se tiver algum dia que eh soh discussão e tal... ia ser jóia fazer no horto
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 2:12 pm

no horto? hhahah achei massa a idéia!

Eu tenho puff!!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipinho

Felipinho


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 39

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:44 pm

No meu prédio tem um salão com uma area interna e externa bacana.

Se estiverem precisando é só dar um toque e mandar um email pra mim que eu agilizo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme P. Zim




Mensagens : 48
Data de inscrição : 17/10/2008

Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:12 pm

eu tenho 3 colchões de solteiro de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01   Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão do Planejamento Estratégico- final de 2009.01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Planejamento estratégico
» Planejamento Estratégico
» Revisão Estratégica 09.1 - Caronas
» Planejamento Estratégico - Colchões
» Novo Objetivo Estratégico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Comissões :: Planejamento Estratégico-
Ir para: