CONAQ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Votação referente a nova folha timbrada da conaq

Ir para baixo 
4 participantes

Qual proposta você gostou mais?
1a (em cima e embaixo)
Votação referente a nova folha timbrada da conaq Vote_lcap9%Votação referente a nova folha timbrada da conaq Vote_rcap
 9% [ 1 ]
2a (soh o cabeçalho)
Votação referente a nova folha timbrada da conaq Vote_lcap27%Votação referente a nova folha timbrada da conaq Vote_rcap
 27% [ 3 ]
3a (azul embaixo)
Votação referente a nova folha timbrada da conaq Vote_lcap0%Votação referente a nova folha timbrada da conaq Vote_rcap
 0% [ 0 ]
4a (em cima e embaixo)
Votação referente a nova folha timbrada da conaq Vote_lcap55%Votação referente a nova folha timbrada da conaq Vote_rcap
 55% [ 6 ]
5a a antiga
Votação referente a nova folha timbrada da conaq Vote_lcap9%Votação referente a nova folha timbrada da conaq Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ana Paula Bowens

Ana Paula Bowens


Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 36
Localização : FLOGUIPA!

Votação referente a nova folha timbrada da conaq Empty
MensagemAssunto: Votação referente a nova folha timbrada da conaq   Votação referente a nova folha timbrada da conaq Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:52 pm

Os membros de marketing fizeram propostas e gostaríamos que você participasse da votação da nova folha timbrada da conaq tendo em vista que pretendemos incentivar mais a utilização da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Votação referente a nova folha timbrada da conaq Empty
MensagemAssunto: Re: Votação referente a nova folha timbrada da conaq   Votação referente a nova folha timbrada da conaq Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:30 am

Na verdade eu gostei da proposta 2 também, até mais que a proposta 4, mas acho indispensável que haja o rodapé com as informações sobre a empresa e tal.
Sei lá, pode ser vício meu por estar acostumado com isso, mas acho meio estranho sem o rodapé.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Maria Tereza

Maria Tereza


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 34

Votação referente a nova folha timbrada da conaq Empty
MensagemAssunto: Re: Votação referente a nova folha timbrada da conaq   Votação referente a nova folha timbrada da conaq Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:16 pm

Oi!

Na real eu tbm gostei mais da proposta 2, mas com rodapé!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

Votação referente a nova folha timbrada da conaq Empty
MensagemAssunto: Re: Votação referente a nova folha timbrada da conaq   Votação referente a nova folha timbrada da conaq Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:14 pm

gente, só para esclarecer.. a proposta 2 também terá rodapé!
só que ele seria branco normal...
Ir para o topo Ir para baixo
André
Administrador



Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/09/2007
Idade : 35

Votação referente a nova folha timbrada da conaq Empty
MensagemAssunto: Re: Votação referente a nova folha timbrada da conaq   Votação referente a nova folha timbrada da conaq Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:26 pm

posso mudar meu voto então?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.conaq.ufsc.br
Bruna

Bruna


Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/05/2008
Idade : 34

Votação referente a nova folha timbrada da conaq Empty
MensagemAssunto: Re: Votação referente a nova folha timbrada da conaq   Votação referente a nova folha timbrada da conaq Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:41 pm

haha... sim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação referente a nova folha timbrada da conaq Empty
MensagemAssunto: Re: Votação referente a nova folha timbrada da conaq   Votação referente a nova folha timbrada da conaq Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação referente a nova folha timbrada da conaq
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vestimentas para a CONAQ
» [VOTAÇÃO] Confraternização 2010/2
» agenda da conaq
» Eleições 2009.1
» Votação- Revisão tática

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: